43

45 4 1
                                    



"Allanys"

Acordo com um cheiro diferente em meu nariz, só então percebo que estou abraçada de conchinha com Sofia e seus cabelos cheirosos estão em meu nariz, percebo também que ela está apenas de calcinha o que me faz dar um sorriso ao lembrar da noite passada.

Ela realmente soube me levar a loucura, QUE MULHER.

Fico acariciando seu cabelo até a mesma se virar pra mim e piscar várias vezes até finalmente olhar em meus olhos mas tudo o que ela faz é sorrir e levar seu rosto pro meu pescoço.

— Bom dia. - digo rindo.


— Do que você tá rindo? - ela diz voltando a olhar pra mim.


— Era pra ser um baseado e pronto. - digo.


— Você já veio sabendo que não iria ser SÓ um baseado. - ela diz.


— Gostou de ontem? - digo.


— Acabou comigo você. - ela diz.



— Que vergonha. - digo rindo.



— Ontem não tava com vergonha né gostosa? - ela diz.


— Eu deveria estar na escola. - digo.



— Eu também. - ela diz rindo.


Pego meu telefone e vejo que já são 10h da manhã. Ela puxa meu telefone da minha mão e tira uma foto de nós duas. Uma comigo escondida em seu pescoço e outra com nós duas cobertas pelo cobertor aparecendo só nossos rostos.

— Vou postar tá. - digo.


— Não vai acabar com sua reputação não? - ela diz.


— Que reputação, não faço nada. - digo.



— Quer mentir pra mentiroso amor? - ela diz rindo e se levanta, pegando a primeira roupa que ver na frente, no caso minha camisa.


— Ficou mais bonita em Você. - digo.


Ela ri e mexe em alguma coisa no seu guarda roupas.

Tiro uma foto sua de costas pra mim mexendo em seu guarda roupa e mando no grupo que tenho com as  meninas dando " bom dia". Estou distraída a observando e viajando em meus pensamentos de como ela é linda, gente boa e ainda gosta das mesmas coisas que eu.


— Terra chamando Allanys!!!  - diz ela pra mim.



— Foi mal!   - digo.



— Tá viajando aí hein, quer tomar café?   - ela pergunta.


— Não sinto fome de manhã, obrigada gata. - digo.



— Tá bom então, Oque você quer então?  - ela diz voltando pra cama.


— Um beijo seu, pode ser? - digo agarrando sua cintura.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora