Isaura Bianchi
*1 mês depois.Depois daquele dia , eu não voltei na boate Lux.
Havia algo que me afastava de lá, apesar dos convites insistentes de Ágata,eu não coloquei mais meus pés dentro daquela boate .
Eu me sentia constantemente observada , como se algo me vigiasse , cada passo que eu dava,como se escutasse cada conversa que eu tinha com colegas no trabalho ou mesmo com Ágata,até conversar por ligação ,eu me sentia desconfortável na minha própria casa .
Olhei para o relógio e marcava exatamente meia noite em ponto , eu não conseguia adormecer ,como se algo me afligisse , algo me incomodava,mas eu não sabia o quê..
Até eu descobrir o motivo de meu incomodo..
Senti um barulho no andar debaixo , eu não era louca de ir ver , nem fodendo , ainda mais eu estava só,já que Ágata estava trabalhando até tarde , então não podia ser ela .
Novamente,um barulho alto, dessa vez no corredor , mesmo no lado de fora do meu quarto, naquele momento eu sabia que havia algo errado .. muito errado .
Foi naquele momento,me levantei da cama e me coloquei ao lado da cama , olhei a maçaneta de minha porta girando lentamente, meu coração acelerava rápido, eu suava frio e eu estava demasiado assustada para abrir aquela porta , até que derrepente a porta de meu quarto se abriu e entraram dois homens enormes , cobertos de tatuagens , seu rosto tapado ..
Eu senti algo atingir meu pescoço e cai desacordada ...
****
Abri meus olhos rápido, eu estava ofegante e assustada, pensei que teria sido um sonho , mas quando acordei , eu estava num quarto luxuoso, suas paredes brancas , janelas enormes , o quarto era decorado de preto e branco , eu começei a entrar em pânico, mas tentei me manter calma , eu não sabia o que fazia aqui,nem como vim parar a esse quarto.
Só me lembro dos homens entrarem em meu quarto e uma picada em meu pescoço, acabei acordando aqui ..
Notei um segurança na porta do quarto me olhando, ele pegou o radio e falou com alguém , eu pude ouvir a voz dele .Segurança- senhor ela acordou...
Alguns minutos depois um homem com postura perigosa , o homem que eu tinha visto na boate Lux , entra na sala e os seguranças que o acompanhavan abaixam a cabeça em referência a ele. O homem se senta ao meu lado , me olhando debaixo para cima.
- Estás ainda mais bela desde a primeira vez que te vi.-diz me olhando sério e com aqueles olhos perigosos .
- O..o que queres de mim ?- digo o olhando nos olhos.
- Você. Eu quero você , eu terei você ..- diz se aproximando de mim e susurra em meu ouvido - Só para mim.
Eu me arrepiei inteira , um arrepio de medo percorreu as minhas costas , isso não era nada bom , eu estava á mercê de um homem que eu não conhecia de parte nenhuma , eu estava quase tendo um ataque de nervosismo na frente daquele homem .
- Não..me deixa ir .. me deixa sair daqui!- digo começando a levantar a minha voz e saio da cama .
- Não.- diz frio e seco , me olhando sério.
- Eu não tenho nada para te dar em troca ..por favor ,me deixa ir ..- digo o olhando nos olhos e me ponho na sua frente .
- Tens algo de muito valor que eu quero.- diz se levantando e tocando meu rosto.
- Eu não..tenho nada de valor para ti .-Digo o olhando séria.
- Isaura ..Isaura , eu tenho você e agora não vais sair daqui , tu és algo de muito valor para mim.
- Eu não te pertenço!- digo tirando a mão dele de meu rosto.
-Escuta uma coisa! Tu me pertences , serás minha mulher , quer queiras quer não! -diz com seu olhar frio e agarrando meu pulso.
Eu o olhei e segurei as lágrimas, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo .
Ele soltou meu pulso de forma ríspida e saiu do quarto,me trancando.
Eu corri para a porta do quarto batendo na mesma e gritando para ele me tirar de lá , mas não adiantava , aquela porta não se abriu por nada .
Eu dessa vez chorei , desabei .
Me sentei no chão chorando e senti medo , medo do que aquele homem poderia fazer comigo , eu não podia ficar aqui , não podia deixar jeito nenhum .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Máfia
RomanceDante Falcone , um homem mafioso e com muito poder . Perigoso .. Letal .. Assassino Possessivo E obcecado por ela , Isaura Bianchi . Ela .. uma mulher linda e jovem perfeita Doce meiga Quando o caminho deles se cruzar ... Tudo pegará fogo .. A...