CAP .5 REGRAS ??

2 0 0
                                    

Isaura Bianchi

Uma porra , uma porra que eu iria seguir as regras daquele homem , eu estava trancada novamente nesse quarto , não era um quarto mau , mas eu parecia uma prisioneira, olhei o papel que Dante me entregou , eu olhei aquele papel com raiva e ódio dele .
Abri o papel e passei os olhos sobre aquelas letras ,regras ?
Regras absurdas e idiotas .

Regra n1: nunca , em hipótese alguma tente fugir , eu te encontrarei .

Regra n2 : não saia da mansão sem me avisar .

Regra n3 : Seu desrespeito terá consequências.

Regra n4: Não me desrespeite em frente a ninguém , isso causará dor em você.

Regra n5 : não me minta , traia ou fale com outro homem , a não ser eu que te autorize para falar , mas apenas com a família ,

Um lembrete , em breve serás minha esposa Isaura .

Eu amassei o papel com raiva e o joguei na parede .

- Vai se foder , seu cretino ! - digo irritada e furiosa .

Quando olhei para a minha frente, ele estava na porta parado , com seus braços cruzados e um olhar irritado me olhando.
Ele se aproximou de mim devagar e eu recuava meus passos para trás , quando derrepente ele estava muito próximo a mim e me puxou pelo braço para ele ,me olhando nos olhos .
Seu olhar , aqueles olhos quase penetravam a minha alma , eu não conseguia desviar o olhar dele .

- Então?A gatinha não gosta de seguir regras ? - diz apertando meu braço.

- Estás me machucando .- digo o olhando nos olhos.

-Regra número 3 . Lembra ? - diz me olhando nos olhos intensamente.

Eu o olhei acenando com minha cabeça , confirmando que sabia . Ele soltou meu braço e se sentou na poltrona do quarto , enquanto eu me mantinha de pé.

- Isaura,senta-te .- diz autoritário.

- N.. não, eu não quero . - digo me virando para ele.

- Isaura ..- diz esfregando o rosto .- Eu não quero perder a paciência com você , então senta-te !- diz com a voz autoritária e grave .

Eu me sentei contra minha vontade , com meus braços cruzados , o olhando nos olhos .

- Viu como é fácil seguir ordens ? - diz com sarcasmo.- Muito bem , nosso casamento será amanhã , não faças nada que te trará consequências, entendido ?- diz sério.

- Amanhã ? Casar com você ? - digo o olhando sentindo minha raiva subir - Nunca ! Não me caso com você ! - digo me levantando e saindo de perto dele.

- Eu tentei .- diz vindo na minha direção .-Tentei me controlar , mas tu .. Tu me metes louco , me irritas e provocas ! - diz apertando meu pescoço.

- Me..me solta ..- diz tentando tirar as mãos dele de meu pescoço .

- Vamos fazer um acordo Isaura .- diz apertando meu pescoço mais forte .- Eu não mato a sua amiga Ágata se te comportares ,mas se cometeres um erro amanhã .. Eu te entrego a cabeça daquela vadia ! Entendido ?- diz soltando meu pescoço de forma brusca .

- Eu te odeio ! Eu te odeio !- digo deixando as lágrimas cair e ele sai do quarto me trancando novamente.

Eu senti tanta raiva , tanta raiva e ódio daquele homem , eu não queria perder a minha liberdade , não me queria casar sem amor .
Eu sempre sonhei em casar , mas como toda a mulher queria , com amor , escolhendo o vestido e preparando tudo com um sorriso nos lábios .
Não assim ..Não sem amor , sem alegria .
*****
Naquela noite eu não consegui adormecer , a mansão estava num silêncio total , eu não ia ficar aqui e me casar com ele , jamais .
Eu preferia morrer , do que ficar com Dante .
Eu fui até á janela que não tinha grades e vi a altura , não era muito , talvez eu machucasse um pé, mas não morreria se eu saltasse daqui .
Eu fiz a maior loucura possível , agarrei nos lençóis que tinha na cama , alguns vestidos e improvissei uma corda , eu abri a janela cautelosamente e coloquei a corda improvisada pela janela .
Quando coloquei um pé , só um pé fora da janela , um som alto surgiu , um som de alarme .
O filho da puta tinha colocado detetor de movimento, mas isso não ia me parar !
Eu coloquei o outro pé fora e antes que eles me pudessem alcançar eu saltei e agarrei na corda improvisada, eu não ia parar , era tarde demais .
Eu toquei o chão com a ponta de meus pés e corri , corri muito até chegar no portão .

-Porra ! - digo e o alarme ainda continuava enquanto vários homens começavam a cercar a casa me procurando .

Olhei para o lado e vi uma brecha , havia um buraco na vedação que dava para a floresta , eu saí por ali , me machuquei feio , acabei me cortando no lado da barriga , mas isso não foi suficiente para me fazer desistir.
Eu corri pela mata densa , vários homens estavam espalhados e Dante estava dando ordens para não me machucarem e me levarem em segurança, eu corri , corri pela minha liberdade , mas tudo foi se apagando aos poucos e aos poucos .
Minha visão foi ficando turva e eu deixei um rastro de sangue sem querer no chão , minha visão foi escurecendo até eu desmaiar.

Dama Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora