Entre as Luzes da Festa

24 5 0
                                    

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐕:

A música ecoava pelo ginásio, e a energia vibrante me envolvia, mas minha mente ainda girava em torno da conversa com a Leonor. Eu nunca pensei que uma princesa tão formal pudesse ser tão compreensiva. Enquanto a festa pulsava, eu me sentia um pouco fora de lugar, mas a presença de Viktoria e Vesela me deixava mais leve.

— Olha, a pista de dança está bombando! — gritou Vesela, puxando-me para o centro.

Sorrindo, deixei que a música me levasse. Eu estava ali para aproveitar, esquecer as obrigações de ser uma princesa. No meio da dança, vi Kessey e Maia se divertindo, enquanto Bella tentava ensinar Julian a coreografia de um viral. O clima era de pura liberdade.

𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Eu saí do quarto, ainda pensando na Alexia. O jeito como ela tentava ser normal, mesmo com todo o peso que carregava, me encantava. Aquela menina era diferente, e isso me intrigava. Enquanto caminhava pelo corredor, ouvia risadas e música, o que me puxou de volta à festa.

Decidi que queria me divertir também, mas ao entrar no ginásio, vi Alexia de longe. Ela estava dançando com as meninas, e um sorriso involuntário se formou em meu rosto. Foi então que uma ideia me surgiu: e se eu a puxasse para dançar?

— Alexia! — gritei, tentando me fazer ouvir acima da música.

Ela olhou para mim, os olhos brilhando. Em um instante, estava ao meu lado, ainda com um leve toque de álcool nos sentidos.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou, com um sorriso travesso.

— Veio dançar com a princesa rebelde! — respondi, puxando-a para o meio da pista.

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐕:

Dançar com Leonor foi inesperado, mas incrível. Ela se movia com uma graça que eu admirava, e a combinação de nossos estilos criava um espetáculo à parte. À medida que a música acelerava, eu percebia que estava mais solta, mais feliz.

— Não sabia que você tinha esse lado dançarino! — brinquei, tentando acompanhar o ritmo.

— Às vezes, só precisamos de uma boa razão para deixar a seriedade de lado! — respondeu, rindo.

Enquanto a festa girava ao nosso redor, percebi que tinha encontrado uma verdadeira amiga ali.

𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

A energia entre nós era contagiante. No meio da dança, a conexão parecia mais forte do que eu esperava. Mas, enquanto olhava para o rosto iluminado de Alexia, uma sombra de preocupação cruzou minha mente.

— Ei, Alexia, você se sente bem mesmo? Não quero que você fique mal de novo — perguntei, um pouco séria.

Ela fez uma careta engraçada, mas logo sorriu.

— Relaxa! Estou ótima, apenas vivendo um pouco. E, afinal, quem disse que princesas não podem se divertir?

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐕:

— Então vamos aproveitar! — respondi, puxando-a de volta para a dança. Mas a verdade era que eu estava adorando aquele momento. Não era só a festa; era a liberdade que eu sempre busquei.

Ao meu redor, os rostos dos meus novos amigos brilhavam. O ginásio estava cheio, mas com Leonor ali, tudo parecia mais próximo, mais real. Era como se, por um instante, eu fosse apenas uma garota, não uma princesa.

A música mudou, e a batida ficou mais lenta. Olhei para Leonor e, sem pensar duas vezes, a puxei para mais perto. O que eu não sabia era que esse momento marcaria o início de uma amizade que desafiaria todas as regras que eu conhecia.

𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Enquanto dançávamos, pude sentir a tensão entre nós. O olhar de Alexia era intenso, e, por um momento, perdi a noção do mundo ao nosso redor. Só havia eu e ela, naquele instante mágico. Afinal, ser uma princesa não significava apenas seguir regras; significava também saber quando se deixar levar.

— Você é especial, sabia? — murmurei, quase sem querer.

Ela sorriu, e aquele sorriso iluminou a festa como uma luz própria. Eu só esperava que, ao amanhecer, essa noite não fosse apenas um sonho.

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐕:

— Especial? — repeti, um pouco surpresa, mas com o coração acelerado. — E você não é?

A música diminuiu, e com ela, a atmosfera ao nosso redor parecia flutuar. Eu não queria que aquela noite terminasse. Estava pronta para mais. Estava pronta para tudo.

E assim, entre risos e passos de dança, nossa história estava apenas começando.

Las Princesas Onde histórias criam vida. Descubra agora