<Termino>

1K 65 7
                                    

...............................................//.................................................

@/fanpagenews

Nesta sexta-feira (27), a modelo e atriz, S/n DiCaprio Bündchen deu uma entrevista para o programa de Jimmy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesta sexta-feira (27), a modelo e atriz, S/n DiCaprio Bündchen deu uma entrevista para o programa de Jimmy. E foi questionada sobre o fim do namoro dela e de Shawn Mendes que ocorreu na segunda-feira (23). Veja a seguir um trecho da entrevista:

*Jimmy: "S/n, todos sabem que você e o Shawn terminaram nessa segunda feira. E todos querem saber qual foi o motivo do término."

S/n: (rindo) "Eu e ele terminamos amigavelmente, sem brigas ou discussão. Conversamos e percebemos que não dariamos mais certo. Estávamos distantes e em vibes diferentes. Mas ainda somos amigos, gosto muito do Shawn, ele foi e é uma ótima pessoa pra mim. Mas chegamos nessa conclusão. O fim não foi fácil, pois nos amávamos muito e ainda nos amamos obviamente, só que não mais do jeito que era antes. Nos amamos apenas como amigos, o Shawn faz parte da minha família e acredito que ele sabe disso"

Jimmy: "Todos nós ficamos surpresos com o término. Os fãs amavam vocês, os dois juntos eram incríveis. Eram um casal muito lindo"

S/n: (rindo) "obrigada, eu concordo também."*

Depois disso S/n falou mais um pouco sobre ela e como ela está após o término, que chocou todos os fãs, pois o casal era muito amado por eles.

Shawn, também falou sobre o término, em uma live nas suas redes sociais, ao ser questionado sobre.

"Eu sempre amei ela (S/n), e sempre vou amar. Ela é uma pessoa incrível, gentil e linda, por dentro e por fora. Nós não estávamos mais com aquela conexão de sempre, estávamos distantes mesmo quando estávamos perto um do outro. Quando eu cheguei na casa dela na segunda-feira, conversamos e decidimos terminar, sem brigas, insultos, discussão e nem nada do tipo. Nós somos muito amigos ainda. E eu a amo e acredito que ela também me ama. Mas só como amigos. Nós nos falamos normalmente, compartilhamos tudo ainda. Eu torço muito por ela, pela carreira incrível que ela tem e que só cresce a cada dia"- disse Shawn na sua live.

Alguns fãs comentam que acham que eles vão voltar. Pois o amor que eles sentem um pelo outro é muito grande.

As famílias e os amigos dos dois estão apoiando eles após o término. Até tivemos algumas informações sobre como eles estão. Uma fonte próxima a modelo DiCaprio disse:

"Ela não está bem como parece. A S/n está muito deprimida pós o término, afinal 4 anos não são 4 dias, muito menos 4 meses. Ela chora todos os dias, as vezes não quer nem comer. Mesmo que tenha sido uma decisão deles dois juntos, ainda dói muito nela e acredito que acontece o mesmo com ele. Eles seguem caminhos diferentes agora, mas ainda se amam."- disse a fonte.

Hoje pela manhã um paparazzi tirou uma foto da
S/n andando pelas ruas de Los Angeles, acompanhada de seu melhor amigo Justin Bieber.

Hoje pela manhã um paparazzi tirou uma foto da S/n andando pelas ruas de Los Angeles, acompanhada de seu melhor amigo Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E alguns internautas dizem que ela parece bem, mas como nem tudo são flores, S/n apareceu nos storys hoje assim:

E alguns internautas dizem que ela parece bem, mas como nem tudo são flores, S/n apareceu nos storys hoje assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ainda está sofrendo com o término assim como o Shawn, segundo uma fonte próxima ao cantor.

"Ele está sofrendo como nunca sofreu na vida"- disse a fonte. "Ele ainda ama ela, muito. E todos nós sabemos que não é só como amigos, como os dois dizem"- completou a fonte.

A mãe de S/n, a modelo Gisele Bündchen, deixou de seguir o ex namorado de sua filha, assim como o seu pai, Leonardo DiCaprio. Mas S/n ainda segue o Shawn.

Vocês acham que eles ainda vão voltar?

Sigam| @/fanpagenews para ficar por dentro de tudo.









you and Kendall Jenner (Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora