𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era uma tarde quente de verão, e eu estava em casa, me sentindo confiante e animada. Após dias de sol na praia, minha pele estava bronzeada e brilhante, e eu decidi que era a hora perfeita para compartilhar algumas fotos no meu Instagram. Com um vestido leve e fluído que destacava minha silhueta, tirei algumas fotos em meio a risadas e momentos espontâneos.
Depois de editar algumas imagens, postei as melhores no meu feed, ressaltando não apenas o meu bronzeado, mas também a alegria e a vivacidade daquela fase da minha vida. Fiz uma legenda divertida, algo como: "Capturando o sol e a vida, porque cada dia é uma nova oportunidade de brilhar!"
Assim que publiquei, fiquei ansiosa para ver as reações dos meus amigos e seguidores. Não demorou muito para que as notificações começassem a aparecer — elogios, emotes de fogo e mensagens carinhosas inundaram a tela do meu celular. Eu estava radiante.
No entanto, o que eu não esperava era a reação do meu marido, Hugh Jackman. Ele estava em um evento de gala na cidade, mas assim que viu as fotos, não resistiu e começou a me enviar mensagens carinhosas.
"Essas fotos estão incríveis! Você está maravilhosa, como sempre!"
Sorri ao ler suas palavras, mas mal podia imaginar que ele já tinha uma surpresa na manga. Enquanto o evento acontecia, eu recebi uma videochamada dele.
“Oi, meu amor!” disse eu, com um sorriso, segurando meu celular mais perto. Hugh estava vestido elegantemente, com um terno que lhe caía perfeitamente. Seus olhos brilhavam com amor e admiração.
“Oi, linda! Você está deslumbrante! Eu não consigo parar de olhar para essas fotos,” ele respondeu, enquanto apertava um botão no seu celular, mostrando que estava em uma sala cheia de pessoas.
“Obrigada! Eu só estava me divertindo e quis compartilhar um pouco dessa alegria,” disse eu, meio tímida. “Mas você está em um evento! Não deveria estar prestando atenção nesse aqui?”
Ele riu e fez um gesto para os colegas de trabalho que estavam perto. “Sim, mas você é a minha prioridade. Eles conseguem esperar um pouco. O que é mais importante do que olhar para a minha mulher maravilhosa, certo?”
Seu tom me deixou ainda mais empolgada. “Ah, você é tão doce! Você não sabe o quanto isso significa para mim.”
“Claro que sei! E você sabe que eu gosto de ver você se sentindo confiante e sexy,” ele disse, piscando. “Ainda mais sendo essa deusa do bronzeado! Vou precisar de algumas dessas fotos para mostrar aos amigos quando voltar.”
Meus olhos brilharam com suas palavras. Hugh sempre teve uma forma especial de me fazer sentir bem comigo mesma, e seus elogios nunca deixavam de tocar meu coração. “Prometo, quando você voltar, vou fazer uma sessão de fotos só para você!”
Passamos os próximos minutos conversando, compartilhando risadas e contando um para o outro sobre nossos dias. Hugh falava sobre a energia da gala, enquanto eu contava sobre o que fiz naquele dia ensolarado.
“Mal posso esperar para voltar e passar mais tempo com você,” Hugh disse, seu olhar se tornando mais suave. “Você é a luz da minha vida, e eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado.”
Nos despedi-nos com promessas de um jantar romântico em casa, e assim que desliguei a videochamada, não consegui deixar de sorrir. Ele fazia com que cada dia, mesmo os mais simples, se tornasse especial. A confiança que eu sentia agora não era apenas sobre a aparência, mas sobre o amor e o apoio incondicional que compartilhávamos.
Nesse momento, percebi que cuidar de mim mesma e me sentir bem era importante, mas ter alguém como Hugh Jackman ao meu lado tornava tudo ainda mais especial. Eu estava animada para o futuro, sabendo que cada novo dia seria uma nova oportunidade de brilhar ao lado dele.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!