Surpresas pt.2

51 9 1
                                    


Hashirama Pov

Noite passada foi incrível, tanto pelas conversas quanto ver Madara no trabalho, na verdade principalmente por ver ele, no fim fui para casa ontem bem tarde logo estou aqui hoje, virado de sono mas valeu a pena, no momento estou no meu horário de almoço, enquanto as crianças comem no refeitório estou na sala de aula mesmo, olho para meu celular e lá tem uma mensagem de Izuna, como ele tem meu número? nem eu sei, mas é bem provável que Tobirama tenha dado á ele ou ele pegou do meu celular quando eu o entreguei para ele pegar o número do meu irmão.

"Ei Romeu, meu irmão volta hoje de viagem umas 19 horas, se quiser fazer uma surpresa é teu momento"

Então era pra isso que ele havia encomendado o buquê de flores, aliás é uma boa ideia, Madara não estaria esperando isso de mim, talvez seja uma boa ideia fazer um buquê com as flores do meu jardim pessoal, ele com certeza gostaria. Saio dos meus pensamentos quando sinto uma pequena mão encostando em mim, olho para o lado e lá está Obito me olhando com um sorriso travesso.

- Obito, você não deveria estar na sala, no horário de almoço é no pátio ou no refeitório.

- É que eu vim trazer uma coisa pra você "papai Hashi".
Ele dá uma piscadinha e um risinho

- Não me chame assim Obito, - ele faz um biquinho triste - não ainda pelo menos, - o sorriso volta para o rosto do pequeno - vamos combinar o seguinte eu deixo você me chamar assim quando estivermos a sós se você realmente quiser, pode ser?

- Pode sim.
Ele assente com a cabeça

- Aliás, o que você trouxe pra mim?

- Papai Mada sempre diz que temos que dividir comida com quem a gente gosta, então eu te trouxe uns biscoitos dos que você me deu ontem.

Ele estica os  bracinhos para me alcançar três biscoitos, eu os pego com cuidado e coloco na minha mesa.

- Obito, sabe me dizer qual é a cor favorita do seu pai.

- Vermelho

- E sabe me dizer as flores favoritas dele?

- Vai dar de presente pra ele? - eu faço que sim com a cabeça -  não sei do que o papai gosta, mas sei que ele odeia coisas "sem personalidade".

- Já sei o que fazer, muito obrigado filho.
Dou-lhe uma piscadinha

- De nada papai.
Ele retribui a piscada e saí da sala

O que eu vou fazer? simples, vou fazer um buque de rosas de tecido, elas serão eternas e nunca vão murchar, olho para o celular ainda tenho 20 minutos sobrando, decido ir correndo até a loja de tecido mais próxima, e eu nem sequer sei onde é a loja de tecido mais próxima, vou até o estacionamento e coloco no gps a loja mais próxima. Chegando lá escolho o cetim da cor vermelha mais linda que eu vejo, compro um metro do tecido, dá pra fazer várias flores, e de fato vou fazer várias, o buquê vai ficar gigante, mas não é nada que ele não mereça, depois de comprar o tecido eu volto rapidamente para o trabalho chegando lá no limite do horário.

Volto para minha sala rapidamente e o sinal toca, era fim do horário de almoço, olho na minha agente em cima da mesa, agora é a hora de continuar introduzindo a leitura para as crianças, Obito era o melhor nisso, claro que Madara ou Izuna o ajudava nisso mas não é motivo para desmerecer o esforço do pequeno. As crianças vão entrando na sala, Obito entra junto com seus amigos, Kakashi, Rin e Deidara, mas curiosamente ele e Deidara estão de mãos dadas, será que tem haver com o que Izuna falou ontem.

Deidara foi o primeiro amigo de Obito, o pequeno tinha muito medo de ser julgado pela cicatriz em seu rosto mas o loiro sem deixou claro que achava legal a marca nele, a amizade dele com o Kakashi já foi mais complicada, eles sempre disputam pra ver quem é o melhor em tudo, tudo mesmo, mas no fim sempre terminam rindo e Rin veio de brinde com a amizade do Kakashi. No fim eles se tornam os popularzinhos e cada dia que se passa mais crianças tentam entrar no grupinho, mas como não é nada decidido ainda não consigo saber muito além disso. 

Sagrado Profano - HashiMadaOnde histórias criam vida. Descubra agora