Capítulo 23

509 97 17
                                    

Era a primeira vez que eu escutava o coração de um bebê bater ou melhor dois corações e sei que esse momento jamais vai sair da minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a primeira vez que eu escutava o coração de um bebê bater ou melhor dois corações e sei que esse momento jamais vai sair da minha mente. Observo o sorriso da Linale e o olhar bobo do Léo admirando as reações da minha amiga encarando as gêmeas.

Lágrimas descem pelos meus olhos e sei que não estou agindo diferente de nenhuma pessoa aqui. James abraça a Jess e ela coloca a cabeça em seu ombro conforme observa a imagem das gêmeas naquela pequena tela em preto branco.

É a primeira imagem que eu não consigo definir que eu acho tão linda.

E, durante aqueles minutos de silêncio e emoção, me dei conta que quero algo assim para mim. Quero um dia sentir e viver aquilo, quero que alguém me olhe com os olhos brilhando e que aprecie tudo que fazemos juntos, principalmente as nossas futuras crianças. Fitei a imagem outra vez e nesse momento conseguimos enxergar com mais nitidez e dei uma exclamação escapar de mim diante de tanta beleza.

- Elas são tão lindas! - Exclamei mais para mim do que para eles e só me dei conta que falei em voz alta quando os olhos do Damon incidiram sobre os meus. Lembrando que ainda estava com raiva dele, virei as minhas órbitas pretas em outro lugar, na tela preta e branca do aparelho.

- Sim, elas são. - Sussurrou Linale de volta e mirei em seus olhos verde-água cheio de lágrimas acumuladas. - E, também possuem as melhores madrinhas que poderiam ter. - Sorri de volta para ela e a única coisa que esperava é saber diferenciar com qual delas estaria falando. - Sei que vocês duas vão desempenhar esse papel com perfeição e agradeço pelo carinho que possuem por elas. - Fitei a Jess emocionada com as palavras da minha amiga e dei um passo à frente da Linale.

- Vamos estar juntas para protegê-las contra tudo que vier, porque da mesma forma que ela é sua, também será nossa e não há nem palavras para dizer o quanto vai ser gratificante viver com esses dois pequenos seres. - Ela engole em seco e a vejo olhar para mim. - Seremos a madrinha apenas de uma, mas amaremos as duas do mesmo jeito, sem distinção. - Concordo com a cabeça, pois possuo a mesma opinião e não havia dúvidas disso em meu peito, já era óbvio para qualquer uma que nós duas amamos esses dois pequenos seres humanos como se tivessem em nosso ventre e daríamos a nossa vida por essas duas bebês.

- Como elas são idênticas, tenho certeza que vocês vão trocar e não vão saber qual das duas é. - Rimos com o senso de humor da Linale que no fundo havia uma grande extensão de verdade.

Nos afastamos e deixamos os irmãos do Léo terem a vez da conversa e no final da consulta olhei para a Linale fazendo uma cara de cachorrinho.

- Será que podemos ganhar uma foto das gêmeas? - Perguntei e a vejo assenti gostando do meu pedido e o colocando em prática.

- Já ia pedir isso. - Admitiu e dessa vez encarou o futuro marido com um lindo sorriso. - Me ajude caso eu esqueça alguém, você sabe que memória grávida é péssima! - Exclamou e vi o noivo dela dar uma risada curta com isso.

Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)Onde histórias criam vida. Descubra agora