"Odeio quando não acredita em mim"

1.5K 73 24
                                    

• Victoria

No dia seguinte acordei um pouquinho cedo para não me atrasar e conseguir me arrumar com mais calma.

Me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho relaxante, lavei o cabelo e logo após o banho, me enrolei no roupão e fiz minha skin care.

Enquanto me arrumava ficava pensando sobre o que aconteceu ontem, parecia que foi um sonho, não queria acreditar que realmente encontrei com Zayn.

Aquilo devia ser uma loucura, e ainda mais saber que minha irmã quer ele. Acho que saber que minha irmã quer ele foi o que mais me incomodou.

Saber que Zayn havia se separado de Odessa me deixou com um pouco de esperança em poder ficar com ele mesmo sabendo que não devia.

Ele realmente foi um grande filho da puta comigo, mas aquele jeitinho marrento e mandão dele, era o que mais me conquistava.

Estava tão concentrada em meus pensamentos e logo escutei uma voz rouca e familiar atrás de mim.

Zayn: — Pensando em que?

Olhei para trás e ele estava escorado na porta como os braços cruzados.

— Porra! Que susto

Coloquei a mão no peito

Zayn: — Desculpe princesa

— Devia parar de entrar na minha casa sem minha permissão, sabia que posso chamar a polícia à qualquer momento pra você?

Falei e ele deu uma risada

Zayn: — Você não faria isso

— E quem te dá tanta certeza disso?

Zayn: — Você mesma

Revirei os olhos e sai do banheiro.

Zayn: — Última vez que revirou os olhos assim foi no banco de trás do meu carro, lembra?

Porra, a última coisa que eu queria lembrar era isso.

— Você devia esquecer isso, faz tanto tempo.

Me sentei na cadeira enfrente a penteadeira.

Zayn: — Impossível esquecer aquela cena maravilhosa

Fiz uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo, enquanto arrumava meu cabelo, Zayn me olhava como estivesse admirando uma obra de arte mais valiosa de todo mundo.

Zayn: — Achei que iria surtar por estar me vendo aqui de novo

— E iria adiantar? Você iria embora se eu surtasse?

Zayn: — Com certeza não

— Então...

Parecia que quando ele estava por perto eu sentia uma coisa boa, não sei explicar, mas era uma sensação boa.

Zayn: — Sua irmã parece que se interessou por mim

— É..

Murmurei de forma desconfortável.

Zayn: — Mas fica tranquila, nunca trocaria você.

— Ai Zayn, deixa de ser cafona.

Me levantei de onde estava sentada, coloquei algumas coisas dentro da minha bolsa e olhei para Zayn.

— Deveria dar uma chance pra ela

Ao falar isso, ele franziu o cenho.

Zayn: — Ela não chega nem aos seus pés, você é a única mulher que me interessa.

Dei uma leve risada ao escutar as palavras dele e peguei minha bolsa.

Não acreditava mais nas palavras de Zayn, depois que descobri que ele era casado e tinha um filho, nunca mais iria confiar nele, mesmo que esteja divorciado de Odessa, eu nunca iria conseguir confiar  nele novamente.

Zayn: — Odeio quando não acredita em mim

Se aproximou

— Como quer que eu confie em você depois que descobri que é casado e tem um filho?

Ele me olhou e suspirou

Zayn: — Fui um babaca por ter mentido, eu sei. Mas porra, acredite em mim pelo menos dessa vez

— Tenho que trabalhar, Zayn.

Olhei a hora no relógio que estava no meu pulso.

Zayn: — Eu te levo

— Não! não precisa.

Desci para a sala e ele veio atrás.

Zayn: — Você é tão teimosa sabia?

— Sim, você me dizia isso todos os dias

Escutei ele dar uma risada, abri a porta da casa e olhei para Zayn.

— Anda, mete o pé da minha casa vai

Ele saiu mas antes me puxou pela cintura.

Zayn: — Essa skin de durona não combina com você.

Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo.

— Idiota

Me afastei dele.

Zayn deu um sorriso de lado e foi embora, me deixando ali ainda arrepiada e agora exitada por sentir seu toque.

Filho da puta.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Novo Professor - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora