capítulo 1

15 0 0
                                    

Acordo com o sol iluminando todo o quarto, o que me fez perceber que esqueci de fechar as cortinas antes de dormir. Me levanto e faço minhas higienes matinais, hoje passaria o dia com Bill, meu melhor amigo. Visto uma de suas blusas esquecidas aqui em casa,  coloco uma saia jeans e uma bota.
Desci para a cozinha, vendo o café na mesa e meus pais ja sentados.

-Bom dia-Digo para os dois, que estão mais preocupados com o jornal e a torrada.- tudo bem...bom dia Raquel.

Sento em meu lugar, preparando um prato com torradas, ovos e uma salada de frutas preparada por Teresa, nossa cozinheira. Ela sabe exatamente o meu gosto. Após o café, vou até Harry, meu motorista, pedindo para me levar até a casa dos Kaulitz. O caminho todo fomos conversando, Harry era um homem muito comunicativo e gostava de sua companhia.

-Muito obrigada Harry-O agradeço assim que chegamos na frente da casa.

Conheci Bill e os garotos da banda quando vieram para Los Angeles em sua primeira turnê, e agora eles se mudaram definitivamente à alguns meses. Paro em frente a porta e toco a campainha, escutando uma gritaria do lado de dentro, provavelmente os gêmeos brigando. A porta se abre revelando Tom sem camisa. Meus olhos descem pelo seu abdômen levemente definido, e logo voltam para seus olhos de novo.

-Oi Raquel, entra!-Diz me dando espaço.

Entro na casa e vejo os outros dois integrantes da banda sentados no sofá.

-Gustav, Georg! -Digo os cumprimentando.

-E ai loirinha-Diz Georg.

Sorrio para eles e me viro para Tom, porém não preciso dizer nada.

-Ele está no quarto.

Agradeço e subo as escadas, entrando no quarto e vendo Bill apenas com um short.

-Que bela visão-Digo me sentando em sua cama.

-Eu sei que sou bonito-Diz seguindo para seu banheiro.

Dou risada de sua bela autoestima e logo ele volta ja com uma camisa, se sentando ao meu lado.

-Meu irmão não te comeu com os olhos?

-Dessa vez quem fez isso foi eu, porra Bill, seu irmão é muito gato!-Digo e recebo um leve tapa.

-Idiota, é isso que ele é. Não se engane pelo rostinho bonito, apenas eu presto.

Damos risada e logo saímos do quarto, descendo para a sala onde os outros estavam.

-Estava querendo ir em uma festa hoje-Diz Tom, jogado em um dos sofás.

-De novo? É a terceira essa semana-Reclama Bill, se sentando ao lado de Gustav.

Me sento em uma poltrona que ficava ao lado.

-Eu sou rico, solteiro e famoso, tenho mais é que curtir. Se vocês não quiserem ir, tudo bem, mas eu vou!-Diz fazendo o irmão revirar os olhos.

-Acho que uma festa não mata ninguém- digo e o de tranças me olha, e lanço uma piscada para ele, que sorri.

-É isso ai gatinha, a vida é muito curta para ficarmos vivendo igual morcegos. Não é Bill?-zoa o irmão, que joga uma almofada no mesmo.

-Tudo bem, eu vou. Mas não tenho roupa, preciso fazer compras!

Bill levanta animado e corre para seu quarto, voltando com chaves do carro, carteira, e óculos escuros na mão.

-Já que o objetivo é curtir, pelo menos vou estar bonito, vamos Raquel!!

Dou risada e o sigo para fora de casa. Quando conheci Bill, ele ainda não tinha esse vício em compras.

-Você também vai comprar alguma coisa para hoje!-Diz ao dar partida no carro, indo para suas lojas preferidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Looking at me-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora