~carta~
_________________________________________
.
.
.Como expressar-me?
Como mostrar-te o que se passa em minha mente?.
.
.Lembro-me de nossas aventuras, foram tão belas... Até o dia que ela chegou e tirou-te de mim, pouco a pouco... Miss Morstan... Lembro-me de seus olhos brilharem ao vê-la, lembro-me do seu tagarelar, como um bobo apaixonado sobre ela... E lembro-me de perguntar a mim mesmo: "por que não pensas assim de mim, John? Por que não falas assim de mim". Tolo, não? Sou um idiota apaixonado, mas não culpe-me, você sempre foi perfeito, você era o MEU Watson, meu melhor amigo, mesmo eu sabendo que não lhe tinha... Meu tudo, mas eu sempre seria um amigo, um irmão pra você e nada mais.
.
.
.Tu és o meu prongs, mas nunca serei sua Lily, pois sempre serei o pobre régulos, o vilão, morto sem ninguém se importar.
Tu és meu Malfoy... Mas nunca serei seu potah.
Tu és meu Grindewald, mas sempre serei eu o único a sofrer por esse amor platônico, o pobre Dumbledore...
Tu és minha salvação, mas também minha queda, pois sempre que lembro-me de ti, vejo a mais óbvia verdade, nunca será recíproco e dói, não sabes o quanto dói..
.
.Oh Watson, o quanto tentei esquecer esse maldito sentimento que em mim Anita desde que coloquei meus olhos nesse esplendor verde de teu olhar. Você deve estar se perguntando, por que nunca vos disse isso? Pelo simples motivo, teu coração não pertencia a mim, você nunca será meu, assim como estou predestinado a sofrer e morrer sozinho... E mais, isso é contra a lei... Um relacionamento como esse é irreal... É impossível... Talvez em outra época seja possível, talvez em algumas reencarnação eu seja teu assim como serás meu... Mas hoje... Pleno século XVIII, não posso e nem vou ser seu.
Peço-lhe perdão por não participar de vosso casamento... Peço-lhe perdão por ter saído da Inglaterra sem contar-te... Mas eu não aguentaria lhe ver, a beijando, a abraçando... Não conseguiria, sem querer chorar por imaginar-me ali... Por querer-te da forma que ela lhe tem agora... Eu não aguentaria... Então eu fiz a coisa mais covarde que pude fazer... Eu fugi... Não vou lhe dar meu endereço... Pois se tu quiseres me ver, uma coisa que dúvido que irás fazer depois de ler essa maldita carta, mas se quiseres, não terá como... Pois não terei endereço em pouco tempo, pois se tiver endereço será em um túmulo ... Pois eu não aguento mais estes malditos sentimentos!! Quero esquece-los e vou fazer isto, da forma mais covarde possível... Pode lhe parecer desesperado e irracional o que quero fazer, mas eu não aguento! Não aguento mais! Eu só quero destruir isso! Eu só... Só quero acabar com a dor... Acabar com isso.
.
.
.Não devia estar lhe escrevendo isso, mas eu tinha que lhe explicar meus motivos... Antes, antes que outra pessoa lhe desse a notícia do enterro... Tinha que lhe mostrar que cada "amo-te" não foi de forma fraternal... E sim mais complicada, lhe fazer entender o que eu senti e o motivo a qual me levou a fugir... Lhe mostrar que quando dizia a ti que eu faria tudo por você, eu falava sério! Mostrar a ti que meu "ciúme" de Mary, não era só por birra minha e sim por que eu TE AMAVA... Mostrar a você, que eu lhe amo e sempre amarei, mesmo que eu esteja fardado a nunca ter esses sentimentos correspondidos, mesmo que eu sofra em todos os universos e reencarnações... Sempre serei teu... E que mesmo eu desistindo neste tempo e reencarnação... Eu torço pra numa próxima você me amar assim também, para numa dimensão alternativa eu ser o teu ômega, sei esposo... Para num desses universos termos uma família.
.
.
.Peço-lhe perdão, John... Por tudo...
------
Não podemos ser amigos
(We can't be friends)Mas eu gostaria apenas de fingir
(But I'd like to just pretend)Você se apega aos seus papéis e canetas
(You cling to your papers and pens)Espere até você gostar de mim novamente
(Wait until you like me again)
Espere pelo seu amor
(Wait for your love)Amor, esperarei pelo seu amor
Love, I'll wait for your love
---
.
.
.Para-meu eterno Watson.
De-SH._______________________________________
~sherlock~
Termino a carta, a olhando, vendo o quanto estava molhada pelas lágrimas que eu deixei cair, suspirando, eu a coloquei no envelope e a enviei. Não sei qual será a reação dele quando a ler... Mas, não sei se quero saber
Me levanto e ando até o que tinha preparado, uma corda pendurada, cadeira, tudo pronto, a ligação pra me encontrarem... Tudo certo.
Foi ali que eu coloquei a corda em meu pescoço e suspirando, imaginei que talvez nesta próxima encarnação eu poderia saber como era ser amado, como seria estar em seu braços... Então tudo ficou escuro...
---
Saiba que você me fez
(Know that you made me)Eu não gosto de como você me pinta, mas ainda estou aqui pendurado
(I don't like how you paint me, yet I'm still here hanging)Não é o que você me fez
(Not what you made me)É algo como um sonho
(It's something like a daydream)Mas eu me sinto tão visto durante a noite
(But I feel so seen in the night)Então, por enquanto, sou só eu
(So for now, it's only me)E talvez isso seja tudo que eu preciso
(And maybe that's all I need)
Não podemos ser amigos
(We can't be friends)Mas eu gostaria apenas de fingir
(But I'd like to just pretend)Você se apega aos seus papéis e canetas
(You cling to your papers and pens)Espere até você gostar de mim novamente
(Wait until you like me again)
Espere pelo seu amor
(Wait for your love)Amor, esperarei pelo seu amor
(Love, I'll wait for your love)
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Can't Be Friends
FanfictionUma carta, onde o Sherlock explica tudo pra Watson, onde o ômega fala tudo o que lhe aflinge e o motivo de ter feito o que fez... Sua última carta ao John