meta:40 comentários
carolina pimenta 🌶️
Esse é o momento que eu me pergunto onde eu me meti. Meu Deus, que lugar insalubre. Acho que todo o espírito de faculdade se acabou. Eu deveria estar amando, afinal, as famosas festas de federal são realmente boas. Mas, no momento, estou tonta e querendo minha casa.
Micael está ao meu lado com um copo de sabe se lá o quê, Cielo e sua namorada estão do meu outro lado, eles fofocam sobre algo que eu ainda não pesquei.– Escuta, você acha que vale mais a pena ir embora ou pegar mais uma bebida? - Eu pergunto pra Micael, que solta uma risadinha.
– Bom, pelos meus cálculos, se eu não for embora, vou ir para o meu décimo copo... o que é muito.
Imediatamente concordo. Ele está querendo entrar em coma ou o quê?
– Cielo, dá um jeito - Eu aponto pra Mica. - tá virando os goró.
– Eu já avisei, o bendito não sabe beber e depois sobra pra mim!
Eu solto uma risada tentando imaginar Micael bebado. É o tipo de pessoa que passa um ar de seriedade tão forte que você não consegue pensar nessas condições. Apesar dele ser bem engraçadinho.
– Pra nós - Alicia, namorada do Afonso, diz rindo. - não faz igual da última vez, por favor!
– Bom, pelo menos estamos em mais agora - Eu balanço os ombros.
– Até você ficar bebada, né? - Micael ri. - eu lembro do início do ano, viu?
Quase escondo a cara de vergonha. Foram uns dias de revolta, nos quais eu bebi bastante mesmo. Acho que o Mica foi que mais riu, mas o que mais ajudou. Nem gosto de lembrar da vergonha.
– Olha, eu vou no banheiro, qualquer coisa vocês me ligam porque a fila deve estar gigante e vou demorar.
Saio do meio da multidão pra alcançar algum dos banheiros que estão dispostos pela área de festa. E como previsto, estão cheios e com fila. Bom, não esperava nada de diferente, a questão é que minha bexiga dói.
O ambiente é tão questionável, que eu me pergunto se sempre foi assim, ou se eu simplesmente parei de ver graça.Eu pego o telefone no cós da saia pra ver se minha atenção migra pra outra coisa.
É instantâneo. Eu abro o instagram, a primeira coisa que me aparece é uma foto. Uma foto do jogador do Palmeiras. Talvez a bebida tenha me dado coragem. Eu nem estou bebada, mas isso mexe comigo mais que o normal, afinal, ele está sem camisa, em um tipo de balde de gelo, ou seja lá o que.A última vez que o Veiga me viu foi naquele dia em que fomos ao hospital. Há uma semana e meia. É automático a minha resposta. Nem penso, apenas envio "Não sabia que crente postava foto sem camisa."
Nem esperei por sua resposta, até porque por algum milagre consegui entrar naquela cabine mal limpa e horrorosa. Quis chorar com aquela situação, mas foi eu mesma que quis vir, o que faz a culpa ser minha, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher - Raphael Veiga.
Fanfiction"Tem medo de nada Gosta do perigo Gosta de saber que vai me ter no escondido Vai acabar comigo." Carolina é uma jovem que está no segundo semestre de medicina na faculdade da USP. De personalidade forte e inteligente, sempre lutou para conquistar o...