Sebastián: ~✨️~
Narrador: ~👁~
Avisos: Essa fanfic é curta, mas eu prometo fazer fanfics mais longas!😭
~👁~
O ambiente era escuro, ao meio dia, Sebastián tinha acabado de sair daquele lugar que estava cheio de espelhos. Ele estava tão entediado naquele lugar, era como se algo estivesse impulsionando ele a ficar cada vez mais desinteressado por tudo, e por todos.
Sebastián olhando para seus parceiros de equipe, pensou pra si mesmo:
"Por que eu não estou com eles? Eu era tão dedicado ... porque eu estou desse jeito? Tão...vazio."
Sebastián por mais que tentasse, não conseguia esquecer daquele sorriso, não conseguia esquecer daquela risada, Sebastián odeia ele mais do que tudo nesse mundo.
E não vai esquecer tão rápido das palavras que saíram da boca daquele ser...aquela Puta de Sangue.~✨️~
Graças a Deus, o Salvador chegou, Explodindo todo aquele lugar. Eu achei ele tão foda! Aquelas granadas?
Totalmente animal! Nem parece que eu estava tendo uma crise existencial a pouco tempo atrás, estava tudo tão chato!
-Ele lembrava de como foi foda a chegada daquele cara, explodindo todo o local, como se não fosse nada.
Eu não sei direito o porque eu não me interessei em quase nada, mas é melhor eu esquecer disso agora!
- Ele pensava pra si mesmo, tentando fugir da realidade que o consumia por dentro.
~👁~
Sebastián acompanhava sua equipe, ficando mais atrás de seus colegas, em um ritmo mais lento durante aquela tarde escura, até que ele de repente, ouve um miado, bem baixo, por muito pouco ele não consegue ouvir, vindo de uma caixa mais abandonada no local. Sebastián olhando para os lados decidiu ir até aquela caixa, não sabia direito o que encontrar indo até o local designado, mas sentiu que estava sendo chamado para ir até lá.
~✨️~
O que...isso é um...gato? - Eu falo, pegando nas minhas grandes mãos, um gatinho, pequeno como um grão de arroz, branquinho como uma bola de neve e com os olhos azuis como um oceano límpido. Que estava sujo e magro, parecia ter sido abandonado a pouco atrás, dando algumas miadas fracas quando viu Sebastián. - Miu...
Como...que alguém fez isso com você? Ah...meu Deus. - Eu falo, acariciando o pequeno gatinho, vendo o quão magro e sujo ele estava, ele com certeza não tinha nem 3 meses direito.
Mew... - O gato dá um miado fraco, enquanto se aconchega em Sebastián.
Calma, gatinho...pelo o que eu me lembre, eu tenho um pouco de barra de cereal aqui... - Eu digo pegando uma barra de cereal do meu bolso e tirando o plástico em volta, deixando o pequeno gatinho comer.
Myah...nhauw... - O som dele comendo, com muita vontade, parecia que iria acabar com aquela barra de cereal em menos de 30 segundos, mesmo sendo o que realmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • Neve e Sebastián • °
FanfictionComo que Sebastián e Neve se conheceram, e em tão pouco tempo, viraram tão próximos.