Um amigo é sempre encontrado, não feito

15 5 0
                                    

Era um raro dia de inverno com apenas sol. Nenhuma nuvem no céu. Mesmo que o sol estivesse sendo preguiçoso, estando lá, mas não dando nada de seu calor. Jasper não dormiu o resto da noite, observando a noite se transformar nos primeiros raios de sol sobre as montanhas. Vestida toda de preto hoje, o cabelo branco da gata ondulava na brisa enquanto ela se sentava no telhado dos estábulos. Suas orelhas fofas se esforçando para encontrar qualquer vestígio da Senhora de dentro da Mansão. Um triste drupe da cauda da grande mulher, varrendo a neve ao redor dela ao longo do telhado. Uma forte pulsação de dor de onde a Senhora mordeu a gata. Agindo como um conforto para Jasper. Uma grande mão beijada pelo crepúsculo pousou no ombro, sentindo a mordida fantasma com uma centelha de excitação. Saciada por enquanto, a gata esperou.

Minha mente estava acelerada enquanto eu estava sentado sob os pacíficos raios de sol da manhã. Aproveitando o raro prazer de ter o sol lá fora. Embora o calor do sol fosse mínimo, era bom para a pele exposta das minhas pernas e braços. Tomando um pequeno banho de sol. Eu não ouvia a Lady de dentro da mansão desde que saí de seus aposentos para tomar banho e trocar de roupa para um short cargo jeans preto e uma regata preta. As botas de trabalho e as meias de cano alto parecem um pouco bobas, mas era sobre conforto para mim, não estilo.

Os cavalos tinham sido cuidados na parte da manhã, eu tinha decidido finalmente ir para a vila amanhã. Com a permissão da Condessa. O Lorde Heisenberg e Lady Beneviento tinham deixado a Mansão, tendo-os visto partir enquanto entravam na mesma carruagem prateada. O Lorde usando óculos escuros tinha quase sufocado a vida da minha mão, sacudindo-a vigorosamente. Angie tinha subido nas minhas costas para sentar nos meus ombros, agarrando minhas orelhas, seus dedinhos ficaram presos no pelo grosso que ela encontrou lá. Tendo aceitado meu destino para a boneca maníaca, não fiz barulho desta vez. Lady Beneviento, tendo amanhecido seu véu mais uma vez, tinha feito promessas de continuar a investigar o que tinha acontecido com a Condessa. Tinha sido uma bela despedida, de fato. Só faltava a própria Condessa. Karl tinha mencionado que isso era normal e que estava se acostumando, acrescentando um kiddio alto no final.

Ficando de pé, deixei meus membros relaxarem um pouco de ficar sentado por tanto tempo, meu rabo arqueando alto, tremendo enquanto eu me espreguiçava. Olhando para o meu relógio, logo depois das sete. Virando-me para ficar de costas para a beirada do telhado, abri meus braços e me deixei cair para trás, apreciando a breve vista do céu acima de mim antes que minha espinha instintivamente se torcesse, meu rabo girando para trás, eu caí de pé. Um sorriso e uma risada borbulharam de mim com a ironia. Passando minhas mãos pelo meu cabelo, dei ao meu rosto um pouco de espaço para respirar.

Fazendo meu caminho até a frente dos estábulos, sintonizei meus ouvidos nos sons do estábulo, todos os cavalos foram contabilizados hoje. Todos pareciam muito felizes em me ver, especialmente Moarte. Seus bufos de saudação estavam especialmente em alto astral quando cheguei em seu estábulo mais cedo. Noite me dando um tapa amigável com seu rabo enquanto eu trocava suas reservas. Percebendo um pouco de desgaste extra em suas ferraduras, fiz uma nota mental para verificar se o ferreiro da vila me deixaria usar algumas ferramentas para dimensionar e fazer novos conjuntos para cada montaria. Começar cedo esse conjunto de trabalho era sempre bom.

"Vejo vocês mais tarde, seria bom para mim, certo?" Eu disse suavemente, deixando minha mão pousar na madeira antes de começar a caminhada de volta para a mansão.

Subindo as escadas dois degraus de cada vez, batendo a neve e os pedaços dos meus calcanhares enquanto eu subia. Empurrando as portas da frente, certificando-me de fechá-las o mais suavemente que pude. Descendo as escadas para o meu quarto, fiquei chocado ao vê-lo aberto. Inalando o ar ao meu redor, fiz meu caminho silenciosamente pelo curto corredor. O cheiro de sangue velho e rosas. Eu tinha vindo a associar esse cheiro às filhas da Senhora. Ao contrário de sua mãe, elas não conseguiam apagar sua presença completa, em vez de três batimentos cardíacos, eu só ouvi um quando empurrei a porta para abrir o resto do caminho.

Spotted SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora