•
ִ. ׁ ִ ִ ᷼ ︵۫ ⏜ ۫︵ ᷼ ͜ ִ ׁ ִ .Kaios:
Cansado era palavra que me definia no momento, amarrado por correntes que machucavam meu pulso. Vários iguais a mim, elfos ou meio elfos, todos sendo levados para serem vendidos como escravos.
Mas aliás você deve se perguntar quem sou eu? Eu sou Kaios e agora você vai descobrir a minha história, eu tanho exatamente 15 anos. Minha casa foi incendiada com minha mãe dentro e eu fui capturado e feito de escravo desde os meus 13 anos. Já meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, ele era elfo foi assassinado por isso.
No momento estou sendo levado para uma feira negra, onde seres não Humanos são vendidos, como fadas, Sereias ou elfos. Todos vendidos em um único lugar.
- Fiquem aqui - Olho um homem grande e barbudo que estava nos puxando, ele se vira e se afasta indo em direção à um homem e uma mulher bem vestidos, provavelmente compradores. Vejo os olhos da mulher me avaliar por alguns segundos mas depois se desviam.
- Luir ha nin veleth vedhal (Agora é nossa chance de fugir) - Olho para os outros mestiços e elfos que estavam presos comigo. Pego uma pequena adaga que tinha escondida de baixo de minhas roupas.
Fico atento ao homem que conversava com as outras duas pessoas, continuo tentado abrir as algemas, depois de alguns segundos e com um pouco de dificuldade consigo abrir as mesmas. Abro a de outro elfo e falo para que ele abra as dos outros.
Corri entre as algumas barracas me esquivando e me escondendo. Paro e averiguo o local vendo se a barra já estava limpa para, me levanto e começo a andar calmamente pelas pessoas enquanto tento me disfarçar. Eu estava prestes a sair da feira, quando mesma moça de antes apareceu em minha frente sussurrando algo que eu não consegue entender.
- Você virá comigo - A moça segura em meu braço e logo minha visão começa a escurecer, tudo fica escuro e eu não consigo ouvir ou até mesmo ver nada.
-------- Q•D•T --------
Depois de algum tempo assim minha visão volta. Eu estava dentro de uma quarto de paredes de pedras e tinha um garoto parado olhando para mim. Ele tinha cabelos ruivos, algo raro de se ver, olhos verdes e uma pele branca, também era muito bonito, ele vestia uma calça preta acompanhada de uma blusa branca e um tipo de casaco verde com detalhes feitos a mão. Fico analisando o estranho que logo se levanta da cama onde estava sentado e se dirige a mim.
- Onde eu estou? - Quebro o silêncio - E quem é você?
Ele olha para mim com um pequeno sorriso em seus lábios enquanto continuava a se aproximar da cama. Ele para e tira algo do posso pequeno colar e estende sua mão para mim.
- Você está em Arkanis - Ele olha em meus olhos - Eu sou Edward seu colega de quarto, Maila pediu para eu entregar o colar para você. Todos os novatos tem os seus.
Olho para ele um pouco confuso - Arkinis, o castelo dos magos? - me sento mais cama e pego o colar de sua mão - Obriagdo.
Arkanis não era o que eu pensei mas ao menos não serei mais vendido para velhos pervertidos ou seria obrigado a trabalhar, pelo menos eu acho.
- Sim aqui é o castelos dos magos - Ele se afasta indo em direção à porta - Imclusive estamos quase atrasados para a aula para a primeira aula.
Me levanto e sigo ele que logo sai do quarto, nos andávamos pelos corredores que eram vários, ele me mostrava cada lugar do castelo enquanto não chegávamos onde seria a aula. Logo após ter andado por alguns minutos nos saímos do castelo indo para um local onde tinha um caminho de pedras.
Nos dois seguíamos pelo caminho que nos levou até uma clareira dentro da floresta que tinha atrás do castelo. A mesma mulher da feira, que tinha cabelos castanhos e olhos também castanhos se aproxima de mim enquanto vejo Edward se distanciar um pouco.
- Eu sou Maila a uma das Reitoria e a líder dos magos, seja bem vindo Kaios - Olho para ela um pouco confuso por ela saber meu nome - Espero que não tenhamos problemas com você, agora se junto aos outros.
Eu estava tão distraído que não havia percebido que haviam algumas pessoas ali, para ser exato 7 pessoas contando com Edward, três garotos e quatro garotas.
Maila anda a até o centro da clareira e olha para cada um de nós - Vocês devem se perguntar o porque de estarem aqui, ou talvez já saiba, mas hoje vocês iram aprender a controlar o poder de vocês - ela olha para gente e encontra alguns rostos confusos - Vocês talvez não tenham manifestado seus poderes ainda, e antes que perguntam todos aqui tem poderes mesmo que não tenham dispertado.
Olho para ela meio surpreso com o que ela havia me dito, mesmo que eu tivesse magia acho que saberia, mas espero a mesma terminar de falar.
- Malek o que acha de ser o primeiro? - Ela olha para um garoto de cabelos escuros que vestia uma calça em um tom cinza e um simples camisa vermelha e calçava um parte botas marrom. Ele se aproxima dela meio nervoso mas não para.
Ele chega próximo a ela e para ao lado dela - Deixe suas emoções fluírem como sinta o poder dentro de você se libertar. Repita Inflammare e deixe que o poder se liberte - A mesma se distancia do garoto.
- Velar ignis, tal'ra ni'zar!- O garoto diz com convicção e logo um pequeno fetiche de chama surge nas Palmas de sua mão - Eu consegui - Ele fica animadose virando para nós que estávamos atrás dele.
- Agora faça com que apareça na outra mão.
- Velar ignis, tal'ra ni'zar! - Malek abria e fechava sua mão com o intuito de que aparecesse a chama na mesma também - Velar ignis, tal'ra ni'zar! - Dizia o garoto com uma tentativa falha, logo a pequena chama que tinha em sua mão direta apaga deixando o garoto um pouco frustrado e envergonhado.
- Tudo bem Malek na próxima talvez você consiga - Ela se vira e olha para Edward - Sua vez Edward.
Edward vai até onde Malek que logo se afasta dele ele olha para a Maila que acena levemente a cabeça para o mesmo. Logo o ruivo se ajoelha no chão e coloca suas mãos em contato com a terra.
- Sylra valen, ni'thar ael - Sinto um pequeno tremor no chão e vejo Edward começar a levantar seus braços e raízes saírem do solo se enrolando umas nas outras.
Depois de alguns segundos as raízes param de crescer e crescem flores nas mesmas, Edward se levanta e sai do centro, se aproximando de mim.
- Rayla sua vez - Uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis se aproxima do centro da clareira ficando de costa para a gente - Aero'nar, thrall ni'zar
A garoto recita as palavras do feitiço e logo uma pequena rajadas de vento passa pela floresta mostrando que Rayla havia conseguido êxito em seu feitiço. Depois de um tempo todos os outros alunos já haviam indo faltando apenas eu.
- Kaios sua vez, faça o mesmo feitiço que Rayla - Me direciono até o centro da clareia e estico meus braços.
- Aero'nar, thrall ni'zar - Sinto uma energia surgir da minha espinha e se espalhar por meu corpo até a palma das minhas mãos mas nada acontece. Fico frustrado.
- Aero'nar, thrall ni'zar - Falo novamente fazendo um pouco de força mental mas nada acontece novamente - Aero'nar, thrall ni'zar.
Me frustrou mais ainda, nada estava acontecendo, continuo fazendo força e não sinto nada acontecer, um silêncio se instala por toda a floresta até que Maila o quebra.
- Está tudo bem, amanhã você tenta novamente - Vejo ela se aproximar.
- Aero'nar, thrall ni'zar - Faço mais força que da última vez sinto algo escorrer de meus olhos e nariz.
- Você não deve se forçar - Ela baixa meus braços e segura meu rosto limpado o mesmo - Vocês estão liberados.
Vejo todos os outros voltarem para o castelo enquanto eu fico ali, olho para as mãos da Reitora e vejo sangue. Passo minhas próprias mãos embaixo de meu nariz e vejo o sangue que estava escorrendo.
═════════ ☪ ═════════
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Alandor
FantasyEssas história conta um pouco sobre alguns magos e elfos que resolveram cuidar dos jovens deuses renascidos. Kaios um mestiços de elfo e humano, Edward um jovem mago que foi deixado pelos pais, Rayla uma jovem garota que teve sua mãe enforcada acusa...