Capitulo um pouco mais longo.
Eu amei escrever esse e o próxima, sem duvidas eles são uns dos meus preferidos dessa primeira parte.
~Boa leitura a todos~
**********************************
Quando o despertador de Neil tocou na manhã seguinte, ele passou um minuto atordoado, contemplando o nada, antes de se lembrar por que estava acordando àquela hora. Enfiou o relógio embaixo do travesseiro, desejando que Kevin e Wymack morressem prematuramente, e se arrastou até a beirada da cama. O despertador de Matt tocou enquanto Neil descia as escadas. Seth resmungou grosserias do outro lado do ambiente quando o colega de quarto demorou para desligá-lo. O travesseiro de Matt abafou qualquer que fosse sua resposta, mas o tom não parecia amigável.Neil parou no fim da escada do beliche para coçar os olhos, tentando afastar o sono. Matt, enfim, encontrou o despertador e o desligou. Seth bufou, se virou na cama ruidosamente e voltou a roncar no mesmo instante. Matt o observou, seu olhar turvo e ameaçador, antes de olhar para Neil.
Matt parecia tão miserável quanto Neil se sentia. Wymack os alertara na noite anterior que o dia começaria cedo, mas as Raposas não poderiam estrear a temporada sem uma pequena festinha. Como era de se esperar, o grupo de Andrew não quis se juntar a eles, e em primeiro momento, Neil também não participou, querendo ver o estado de Andrew de primeira mão antes de qualquer coisa.
Aaron demonstrou seu aborrecimentos pela presença de Neil quando percebeu que o mesmo estava seguindo eles. Nenhum outro membro pareceu se importar com sua implicância, fazendo as queixas, do gêmeo menos interessante, acabar rapidamente. Neil ficou tempo o suficiente para ver Andrew decidir que Kevin não dormiria aquela noite, e Arron perder cinco partidas seguidas para Nicky no vídeo Game.
Quando concluiu que Andrew estava bem, e que Kevin estava tendo sua punição por ter armado aquela maldita entrevista ao sábado. Ele se despedir deles e se juntou aos veteranos no quarto das meninas.
Os veteranos beberam quase toda a garrafa de vodca, mesmo sem a ajuda de Neil e Renee. Na hora, todos eles acharam que valeria a pena. Mas após dormir pouco menos de uma hora, Neil tinha certeza que eles não deveriam mais achar isso.
Alguém bateu na porta do quarto. Neil foi até o corredor para atender. Seus pés se arrastando preguiçosamente no chão. Quando abriu a porta, as luzes do corredor estavam mais fortes do que ele esperava. Coçou os olhos de novo, tanto para que os pontinhos luminosos sumissem quanto para não ter que olhar para Wymack. Deveria ser impossível que o treinador parecesse tão acordado àquela hora, mas ali estava ele, parecendo bastante descansado.
— Pare de bocejar e vá se trocar — ordenou Wymack, dando palmadinhas no rosto de Neil.
— Temos um cronograma a cumprir. Quero todos no ônibus em cinco minutos.
Neil fechou a porta na cara dele e foi trocar de roupa.
Ainda estava morto de cansaço quando saiu do quarto um minuto depois, mas sua mente operava no modo de sobrevivência. Renee abriu um sorriso cansado para ele, com um meio aceno como cumprimento, o qual ele retribuiu com algo que ele esperava que fosse um sorriso. Dan cambaleou até Matt, envolveu seu pescoço com os braços, e caiu no sono quase na mesma hora.
O grupo de Andrew foi o último a aparecer, e logo o olhar de Neil foi atraído pela munhequeira de Kevin, que ele havia notado não estar com o jogador na noite anterior quando os deixou. Isso o fez sentir-se imediatamente mais alerta, o que, para ele, já era um pequeno milagre considerando o estado de exaustão em que se encontrava.
Wymack apontou para Kevin.
— Como esses idiotas acordaram você?
— Eles não me deixaram dormir. — Kevin lançou um olhar carrancudo para Andrew, que o ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need to Live, Not Survive - All for The Game
FanfictionDepois que sua mãe morreu Neil decidiu se desapegar de quase todos os ensinamentos dela. Ele ignorou a voz fantasma dela em seu ouvido e foi para Millport, onde ele pintou o cabelo, conversou com pessoas sem necessidade, fez besteiras e jogou Exy. N...