Capitulo XV

118 16 58
                                    

Capitulo sem nenhuma correção. 

~Espero muito que curtam esse capitulo e desejo uma boa leitura a todos~

***************************************

— Riko — disse Andrew, abrindo os braços como se fosse dar um abraço nele. — Quanto tempo.

Riko recuou, surpreso, sua expressão se suavizando para algo mais civilizado, mas voltou atrás ao perceber quem havia se juntado a eles.

— Estávamos falando de você — comentou Riko.

— Com seus punhos, pelo que vejo — provocou Andrew. — Não encoste nas minhas coisas, Riko. Eu não compartilho.

Esticou o braço para trás sem olhar e empurrou o ombro de Neil. Neil entendeu o recado e passou pelos dois. Parte dele esperava que Riko os impedisse, mas a atenção dele estava completamente voltada para Andrew. Neil agarrou Kevin pelo braço e o guiou pelo corredor, procurando pela saída. Estavam quase lá quando o time os encontrou. Abby correu os últimos passos até Kevin e deu um abraço apertado nele. Kevin se agarrou nela como se sua vida dependesse disso, enquanto o time observava de perto.

Wymack olhou para Neil.

— Você tem problemas ou coisa do tipo? Teria sido mais seguro deixar você em Palmetto no fim das contas.

— Em minha defesa, eu não queria participar. E eu disse que tenho problemas de atitudes.

— Quer dizer a sua língua grande? É. Eu ouvi. Estava lá quando humilhou Riko em rede nacional.

— Deixa ele em paz, David — disse Abby, a voz abafada nos ombros de Kevin.

— Quando eu disse que Abby e eu íamos cuidar de você, não quis dizer que você podia comprar briga com Riko em rede nacional — prosseguiu Wymack. — Eu deveria ter deixado isso mais explícito antes?

— Com toda certeza.

— Tá tudo certo, treinador — afirmou Andrew, alcançando-os.

O loiro passou os dedos pelas costas de Neil enquanto andava, um toque leve o suficiente para deixar Neil arrepiado e o estômago revirar, mas Andrew não parou até chegar em Kevin. Apertou o braço de Abby, exigindo silenciosamente que se afastasse.

— Kevin, vamos embora. Agora mesmo, tá?

Kevin soltou Abby, e Andrew o empurrou para que saíssem em direção ao estacionamento.

*

Andrew guia Kevin para o ônibus ridiculamente laranja em um silêncio que parece perturbar o atacante mais velho. Talvez Kevin estivesse tendo algum flashback bizarro do ninho, deveria achar que levaria uma surra ou algo assim. Normalmente, nessas situações de emergências de colapso mental, Andrew não se envolveria, seu trabalho era apenas o físico, mas Kevin era uma dolorosa exceção, pois ele arriscava a própria vida quase que tendo a porra de um sufocamento ao lembrar de suas merdas no ninho, então Andrew tentava acalma-lo.

Não era o caso hoje. Andrew sentia suas entranhas revirarem de raiva por causa do maldito Riko. Ele ainda queria voltar lá e esfola-lo com suas facas. Ouvi-lo gritar por tocar novamente em Kevin, por ter feito aquele teatrinho maldito na frente dele. Ele também estava irritado consigo, por não ter conseguido chegar a tempo, por não ter protegido Kevin naquele momento, e pior, estava irritado porque sua raiva chegou só chegou ao pico quando viu Riko tocando em Neil, o prendendo na parede, prestes a atacar.

Andrew sentia ainda a formigação e os espasmos só de relembrar a cena. Apertou seus punhos enquanto apoiava a cabeça na janela. Ele percebe quando Nicky e Aaron se aproximarem de Kevin. Nicky, oh, doce Nicky, seu primo tentar confortar Kevin, pois Nicky tem coração mole quando se trata de pessoas chorando e claramente em pânico. Andrew agradece por ele ser assim, já que ele não estava com humor para lidar com o Kevin quebrado. Até porque, Andrew o odiava assim.

I Need to Live, Not Survive - All for The GameOnde histórias criam vida. Descubra agora