JEON JIMIN 🌺
E como prometido, aqui estou eu me deliciando no pau do meu capitão, estava com saudades de chupar meu pirulito preferido. Os gemidos roucos de jungkook são como músicas para meus ouvidos .
Jungkook 💀: Ah...De novo boneca, chupa a cabecinha vai... A-assim oh que boca deliciosa você tem meu amor .
-Jimin chupava com tanto gosto aquele monumento, olhava a todo momento seu marido de olhos fechados prolongando mais ainda o prazer.
Jungkook 💀::Tá bom boneca vem cá não quero gozar na sua boca e sim na sua bunda.
Jimin 🌺: Poxa jungkook estava tão bom , com essa barrigona não consigo ficar em outras posições.
Jungkook 💀: Faremos com você em pé encostado da cama , eu te comendo bem gostoso, e nada de fazer esse bico .
Jimin 🌺: Não vejo a hora do nosso filho nascer, quero ter minha vida sexual de volta.
Jungkook 💀: Controlada não é jeon jimin, seu fogo 🔥 agora está controlado.
Jimin 🌺: Cala essa boca e me fode logo , quero seu pau dentro de mim.
-Jungkook revirou os olhos com a impaciência do seu esposo, colocou o travesseiro para o conforto do mesmo, se posicionou atrás e encaixou seu pênis no buraco de jimin, esse que gemeu manhoso ao sentir o membro enorme do Marido .
-Jungkook começou a meter devagar aumentando aos poucos, jimin com suas mãozinhas fofas tentava pegar no cabelo do Marido .
-Seu marido passou a masturba-lo os gemidos e o barulho dos corpos se chocando era ouvido por todo o cômodo, o suor escorrendo os cabelos de ambos grudados.
Jimin 🌺: Isso jungkook, assim tá tão gostoso amor..., que delicia de pau ahwn , eu vou gozar jungkook-ah.
-Ao escutar aquilo jungkook passou a acertar a próstata do mesmo, a essa altura jimin gemia e babava o tesão tomou conta , não demorou e jimin gozou sujando a mão do Marido.
Jungkook socou mais algumas vezes e gozou logo em seguida, permaneceu alguns segundos dentro do seu esposo, as respirações todas irregulares.
Jimin 🌺: Não estou sentindo minhas pernas direito, amor você vai me dar banho.
Jungkook 💀: Vamos meu bebê, e se reclamar levará outra surra de pica ouviu?
-Com cuidado jungkook o pegou nos braços, ligou a torneira da Banheira entrando com jimin, esse que estava muito relaxado ao sentir a água morna em seu corpo, sentiu jungkook beijar a enorme barriga e fazer carinho na mesma.
-Jimin riu com o ato , sabia que jungkook seria um Appa muito babão.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
AkcjaJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...