60, 𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 𝗢𝗥 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡?

382 65 99
                                    

capítulo 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 60.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗨𝗠𝗔 𝗩𝗢𝗭 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔𝗥 que aparentava estar tão longe chamava por Ophelia. Era uma voz suave masculina que aos poucos foi se aproximando. Seus olhos piscaram diversas vezes até se abrirem por completo e se acostumarem com a luz que por mais que estivesse baixa, ainda a incomodou segundos depois que despertou.

— Ophelia, finalmente. — A voz masculina disse, suspirando levemente de alívio. — Temos que ir daqui a pouco.

Ophelia nada respondeu. Estava atordoada demais pra isso. Ao olhar na direção que vinha a voz, viu a figura de Theodore ao seu lado. A garota se levantou do chão que estava deitada bruscamente e olhou ao redor. Estava em uma pequena barraca um pouco desconfortável. Sua visão acabou escurecendo pela velocidade em que levantou, mas logo voltou ao normal.

— Relaxa, você está segura. Já já temos que ir. Você 'tá bem? — Theodore questionou com uma certa preocupação.

— O que aconteceu? — Ophelia questionou com os cenhos franzidos e com a voz baixa.

— Lorde Cronos mandou alguns lestrigões atrás de você. Ele quer conversar. — O Conner a respondeu. A expressão em seu rosto demonstrou que não ia ser uma conversa muito boa.

— Atrás de mim? Mas eu estava dentro do Acampamento. Eu estava no bosque. — Ophelia disse, se levantando e saindo daquela barraca. Theo a seguiu.

— Você estava bem longe do bosque, Ophelia. Você estava em uma floresta meio longe do Acampamento. — Ele a respondeu com calma, notando a confusão em que ela se encontrava.

Assim que a Monroe saiu da barraca, viu diversos monstros reunidos e semideuses que faziam parte do exército de Cronos. Todos se preparando para a grande guerra. Ophelia se assustou levemente com aquilo. Havia perdido a noção do tempo e não estava nem um pouco preparada para isso. A garota parou de caminhar assim que viu o grande Minotauro que Percy havia matado com suas mãos nuas caminhando até um certo local vestindo armaduras e com seu machado em mãos.

— Você sabe que não pode, não é? — Theo comentou, atraindo o olhar da mesma.

— Do que você 'tá falando? Eu não estou entendendo nada. — Ophelia questionou, desviando o olhar de Theodore para toda a situação a sua volta as vezes.

— Mudar de lado. Eu ouvi sua conversa com o Percy no seu chalé, desculpe. Eu estava passando por perto e ouvi os gritos dele. Por sorte não havia mais ninguém ali, Ophelia. — O Conner a respondeu.

— Eu não vou mudar de lado. — Soou mais convicta e decidida do que esperou. Para Theodore foi como uma mentira. Então, as palavras de Silena novamente vieram a tona em sua cabeça.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora