Cap. 07

36 9 0
                                    

POV. Sabina

— Sua mãe não ensinou à você que não é nada educado mexer nas coisas de outras pessoas? - escuto uma voz masculina vindo do outro lado da sala

Viro em direção à voz.

— O que... O que está fazendo aqui? E da onde você saiu!? - Perguntei dando um passo para trás, ainda em frente ao computador

— Essa é minha empresa e eu acabei de sair do meu banheiro. Por que não bateu na porta?

Simplesmente Noah Urrea de terno e gravata andando em direção as grandes janelas

No momento não consigo nem raciocinar sobre o fato dele ser meu chefe pois o terno que está usando parece ser de um número um pouco menor do dele, pois realça muito bem seus músculos do braço.
Ou ele está com o terno do tamanho certo e realmente só malha muito.

— O que está fazendo no meu computador? Espero que não esteja tentando ver meu WhatsApp para descobrir se converso com outras. - Riu ironicamente

Sua irritante brincadeira me fez sair dos desejos sexuais e acordar para a vida real.

No domingo passado era um cavalheiro que me escutou desabafar, me deixou dormir na sua casa e hoje é um homem com o ego gritando que faz piadinhas sobre alguma mulher estar desesperada por ele? Não é possível que eu estivesse tão sensível ao ponto de não ver esse lado dele aquela noite.

— Tenho tantas perguntas que nem sei por onde começar... - Falei e respirei fundo em seguida - Por que você tem um banheiro dentro do seu escritório?

— Por que eu não teria? - Se sentou em um dos seus sofás

— Você é o dono da empresa Jacob's... Como!? Como eu não percebi no momento em que você me disse seu nome naquele bar?

— Ser herdeiro é um privilégio. E eu não mencionei meu nome completo a você, só mencionei o Noah e o Urrea, e não o Noah Jacob Urrea. - Deu uma piscadinha - Não sabia que iria fazer sua entrevista aqui, mas que bom que fez...

Noah se levantou e começou a vir em minha direção. Fiquei observando o moreno até sentir sua presença atrás de mim.

Perto, muito perto. Ao ponto de sentir sua respiração no meu pescoço.

Ainda atrás de mim, Noah se curvou um pouco para frente ficando totalmente encostado no meu corpo. O garoto pegou o mouse e clicou em "Imprimir", e assim, as fotos começaram a sair da impressora devagar uma por uma.

Noah tirou sua mão do mouse e levou lentamente as duas mãos para o meu quadril, dando uma leve apertada no local e me fazendo arfar. Sinto seu sorriso de satisfação.

— Além de um ótimo currículo, você faz um ótimo trabalho na cama. - Sinto seus beijos molhados pelo meu pescoço e não consigo resistir de jogar a cabeça para trás e encostar no seu ombro com os olhos fechados

Noah sobe suas mãos para os meus seios e mexe no bico do meu peito por cima do tecido da minha roupa.

Subo meu braço e coloco uma das minhas mãos atrás do pescoço de Noah, pedindo mais beijos que estavam me fazendo arrepiar sem parar.

— Posso testar se você faz um ótimo trabalho na minha mesa também? - O moreno cochichou no meu ouvido

Sinto seu pau duro encostando em mim, o que faz eu passar a língua pelos lábios. Salivando pelo seu membro.

Me afasto imediatamente de Noah assim que ouço batidas na porta.

Vejo Noah dar um sorriso para mim enquanto eu passo a mão pelo rosto desacreditada no que eu estava prestes a fazer.

— Você é o meu chefe, não posso transar com você! - Falei em um tom que garantisse que só eu e Noah escutasse. Como um sermão de baixo tom.

— Você já fez isso antes, Querida Hidalgo. - Se sentou em sua cadeira em frente ao computador e puxou sua maleta que estava em cima da mesa, tirando meu sutiã vermelho de dentro da mesma

Arregalo os olhos e sinto meu rosto esquentar de tanta vergonha e raiva que estou sentindo no momento.

— Não irei poder devolver agora pois tenho certeza que iriam achar estranho você saindo da minha sala com um sutiã de renda nas mãos, não acha? - Reviro os olhos, pois sei que está certo. - Para ter sua peça de roupa novamente terá que ir até a minha casa buscar. - Dessa vez foi Noah que passou a língua pelos lábios, junto com um sorriso

Um sorriso desgraçado de bonito.

— Não irei transar com você novamente. - Começo a pegar as folhas impressas de sua mesa

— É um desafio? - Nego - Vou levar como um desafio.

— Estou falando sério. - Afirmo já com todas as folhas em minhas mãos.

— Eu também! Você é linda demais para que seja algo só de uma noite. Só falo isso por que sei que você quer tanto quanto eu, você me confirmou isso enquanto pedia para eu dar mais beijos no seu pescoço.

Não resisto de segurar um pequeno sorriso enquanto olho para o lado, evitando contato visual.

Um pequeno sorriso de "sim, eu quero. Estou com vergonha por você saber disso"

Um pequeno sorriso de "você também é gostoso demais para virar algo só de uma noite"

Um pequeno sorriso de "maldita pessoa que resolveu bater na porta"

Viro de costas sem falar nada. Ajeito o cabelo e abro a porta.

Desculpe a demora. - Falo sem coragem de olhar para o rosto da suposta pessoa que batia na porta.

Ando pelo corredor e aproveito para olhar o horário em meu celular. 15:00.

Hora de ir embora e buscar Mavie na escola.

POV. Noah

— Eu atrapalhei alguma coisa? - Michael pergunta entrando na sala

— Eu poderia jogar você pela janela nesse exato momento. - Falo após terminar de guardar o sutiã de Sabina em minha maleta

— Está guardando o que na maleta? - Michael se joga em meu sofá

— Drogas.

QUERIDA HIDALGO ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora