🍓
Autora on:
Estamos no ano de 1980, No Brasil, (Rio de janeiro).Havia duas famílias, uma com uma classe social alta e a outra baixa, essas famílias eram rivais, mas ninguém de todo Rio sabia sobre essa rivalidade.
Família Park✨
Sr.Park Boong, Sra. Park Dunkin, e Park Jimin (seu único filho e herdeiro)Família JEON✨
Sra. Jeon Sujin, e Jeon Jungkook (seu único filho)Jimin estudava na única escola que havia no Rio para pessoas de classe social alta, seu motorista sempre o levava e o buscava na escola, Mais um dia ele decidiu ir pra casa sozinho ele sai pelas ruas e anda pela feirinha que era dois quarteirões da escola dele chegando lá ele vê muito gente vendendo e outras comprando ele fica admirando pois o seu mundo era completamente diferente....
Jungkook havia parado de estudar pra ajudar sua mãe na feira dela...ela vendia morangos e rosas vermelhas...
JUNGKOOK NARRANDO ✨
Sra.J: Jungkook, meu filho vc pode ir buscar mais caixotes de morangos, aqui já tá esgotado.
JK: claro mãe vou lá.
Vou até o carro da minha mãe e pego 4 caixotes de morangos de uma vez... enquanto tava indo em direção a barraca da minha mãe um garoto vem correndo em minha direção batendo em mim, levamos uma queda dupla deixando todos os morangos caírem, me levanto e vou ajudar o garoto.
JK: ei você tá bem?...*estendo minha mão pra ajudá-lo a se levantar*
Xx: tô bem sim...só ralei meu joelho —ele diz com um sorriso no rosto, fico olhando e deixo um sorriso escapar a beleza desse garoto era indecifrável, nunca vi ninguém assim—
JK: vem na barraca da minha mãe tem kits de primeiros socorros, vou limpar esse sangue e passo uma pomada e coloco uma faixa aí...
Xx: ah não precisa é um machucadinho de nada.
JK: Confia em mim... afinal você que veio correndo igual um doido e me derrubou e me deixou no prejuízo! —Rio— vem logo.
Xx: tô indo senhor mandão. —Sorrio com o apelido dele, eu sei é estranho mas eu não sei algo nesse garoto me encantou...—
Chegamos na barraca da minha mãe, fiz o corativo no joelho dele e ficamos conversando por um tempo,cara não sabia que existia alguém tão engraçado e amigável como ele...tava cada vez mais atraído por ele mais porra eu sou hetero! Oq tá acontecendo comigo eu nunca senti esse frio na barriga como se tivesse borboletas sambando dentro de mim...
Xx: conversamos por muito tempo, eu tenho que ir pra casa... —ele se levanta e pega sua mochila—
me levanto também vejo ele sair da barraca fico perdido nos meus pensamentos e me lembro que não perguntei o nome dele quando me viro de costas ele também vira como se fosse o destino ou uma coincidência, nos olhamos e sorrimos...
JK: Qual seu nome...
XX: Qual seu nome...
Falamos ao mesmo tempo e rimos um do outro... Isso é muita coincidência de uma vez só....
Xx: Jimin...Park Jimin. —sorri—
JK: Um nome bonito assim como o dono...—vejo o rosto do Jimin ficar corado e percebo oq eu disse e fico com vergonha— ahh eu sou o Jungkook...JEON Jungkook.
JM: foi um prazer te conhecer jungkook.... tchau —vejo ele ir embora com o sorriso mais lindo do mundo—
PORRA MEU JA TINHA PASSADO 2 MESES QUE CONHECI JIMIN MAIS ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.... Eu nunca mais vi o menino que me encantou, na verdade me apaixonei...eu de fato me apaixonei por aquele menino lindo.... Tava na praia de Grumari, ela tava vazia deve ser por causa das competições de surf que tá tendo em Copacabana as ondas lá estão fortes perfeitas para o torneio, ao me aproximar um pouco do mar vejo um garoto brincando sozinho na água...mais pera ele era famíliar ...JIMIN? Ele me vê e passamos o dia todo juntos...e quando percebemos já fazia 6 meses que nos conhecíamos e nos declaramos um pro outro "ah mais vcs só tem 15/17 anos" criatura com quantos anos vc teve seu primeiro amor???
Mais nosso amor era impossível, por sermos dois homens e no tempo em que vivemos todos os dias era um caso de um casal gay morto ou desaparecido...🍓
E aí estrelinhas gostaram do capítulo? Calma gente eu sei que esse foi muito simples mais foi só pra dar uma resumida em como eles se conheceram agora vamos pra história real onde terá várias emoções alegrias e tristezas pois enfrentar uma sociedade toda não e fácil...mais não se preocupem já deixo avisado que essa história vai ter final feliz sim bjs ✨🤍
Música da fanfic aqui pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Lendas e Mistérios꧂
FanfictionEssa história se passa nos anos 80 ✨ Park Jimin era um menino de 15 anos que tava descobrindo o mundo e forma de viver Jimin era gay, mas não assumido no tempo em que ele vivia os gays eram assassinados como desonra e vergonha pras famílias, Jimin a...