CONFLITOS INTERNOS - 36

63 10 0
                                    

E de repente, 

todas as musicas de amor 

me lembram você...


2011 | SALTO NO TEMPO DA HISTORIA; PARA O PASSADO


MINA RESPIRAVA PROFUNDAMENTE ENQUANTO estava com as mãos apoiadas nos joelhos, seu cansaço era extremo e Mina sentia que a qualquer momento desmaiaria, não só por conta de sua respiração como de fome também, ela havia comido uma maça no café e já era por volta das seis horas da tarde e a Choi se encontrava na sala enorme de treinamento que tinha na casa de seus pais, a qual ela estava treinando com auxilio de sua mãe.

Eun-jin gostava de treinar sua filha mesmo que ela já tivesse sua rotina de treino na YG, o que deixava a garota cada vez mais exausta por sua rotina já ser muito rigorosa, então quando tinha raras as oportunidades de descanso, sua mãe usava para 'exercitar' mais as suas habilidades, sem contar o fato das dietas que a Choi mais velha fazia Mina cumprir sempre que podia estar de olho nela, já que não era novidade a ninguém que Eun-jin nunca havia sido satisfeita com o peso de sua filha mais nova.

──────── Vamos, não mandei você parar! 

──────── Mas, eu estou exausta, mãe ──────── Mina lamentou, enquanto respirava profundamente e sentia sua cabeça rodar, ela apenas queria voltar para seu dormitório na empresa com suas amigas.

──────── Não perguntei! Você já se deu conta do quanto é horrível cantando e dançando? Qual sua nota para este final do mês? Você irá debutar? RESPONDA! 

──────── Não sei! Ok? Não sei se vou debutar e não ligo para isso! ──────── respondeu exausta, no momento ela não ligava mesmo, Mina jogou-se no chão, ignorando a dor proporcionada com o peso.

──────── Não liga? É mesmo uma vergonha! Além de gorda é ingrata, acha que está lá por que? O YG fez o favor de te aceitar, se não fosse por nós você nem teria o prazer de dizer que é trainee na YG Entarinment! 

──────── Quer saber? Eu vou voltar para o dormitório, se é assim tão fácil debutarei mesmo se eu fosse muda! ──────── exclamou, levantando enquanto cambaleava.

──────── VOLTE AQUI AGORA MESMO! Por que você nunca me obedece? Você é mesmo uma ingrata que só pensa em si mesma! Não vê que queremos seu bem? Você só faz me machucar com suas palavras, faz com que eu vire a vilã, como se eu quisesse seu mal, sou sua mãe sua peste!

Com lágrimas descendo de seus olhos, Mina virou-se, sentindo-se culpada, sentindo-se a vilã, sentindo-se ingrata, sua mãe tinha razão, ela não era suficiente para nada e não devia contrariar-la.

──────── Desculpe-me eomma 

──────── Volte para cá e faça com que de alguma forma seu espacate dê certo! ──────── praticamente gritou, e daquele jeito, Mina a obedeceu de qualquer forma como sempre fez, de cabeça baixa.





 2019 SALTO NO TEMPO DA HISTORIA; PARA O PRESENTE


𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora