Introdução

1 1 0
                                    




  Vivemos em um mundo repleto de imperfeições, elas estão presentes em ações, trajes, alimentos e no mundo em geral, mas principalmente nas pessoas. Pessoas são imperfeitas e seria fácil aceitar isso se todos se vissem imperfeitos, mas sabendo que a imperfeição é o que nos faz ser quem somos. Ninguém é perfeito, certo? Parece fácil aceitar isso na teoria, entretanto há inúmeras pessoas que jamais aceitarão a imperfeição, pode ser que algumas aceitem durante certo tempo, outras já tenham aceitado e outras.. não aceitem NUNCA. Amy, esse é o nome da garota que vive a dor de buscar a perfeição desde criança, crianças não deveriam correr atrás da perfeição, mas com Amy era diferente. Enquanto algumas crianças corriam atrás de bolas, bonecas, carrinhos e até mesmo atrás das outras, Amy corria atrás de uma aparência aceitável, tanto para ela quanto para os outros. Amy desde muito cedo se olhava no espelho e chorava, chorava como uma tempestade pavorosa, ela odiava sua aparência, odiava seu corpo e seu rosto. Quando você odeia sua aparência fica difícil gostar do resto, afinal no mundo em que vivemos muitos só se importam com isso, e Amy? Ela pensava da mesma forma.
  Amy sofreu bullying durante 8 anos de sua vida, e o bullying vinha sempre da mesma pessoa, Leon. Leon nunca teve problemas com sua aparência ou com sua vida, ele veio de uma família rica, boas companhias e não tinha com o que se preocupar durante a infância. Ele fazia isso com todos, não apenas com Amy, ele queria mostrar para todos a sua superioridade diante os outros alunos, e funcionava. Mesmo sofrendo bullying Amy ainda curtia sua vida, ela tinha amigas, amigas muito boas por sinal, a mais presente em sua vida até os dias de hoje é Cecília. Cecília nunca teve problemas com sua aparência também, os garotos sempre a cobiçavam, até ela começar a namorar. Cecília ama Amy, e Amy a ama, elas são melhores amigas inseparáveis.
  Hoje, seria um dia extremamente importante na vida de cada um que estuda com Amy e na vida dela também. Hoje seria o baile de formatura e todos estavam extremamente ansiosos, afinal essa seria uma das poucas comemorações que a sala dela faria após a formatura, então a maioria dos alunos estavam ansiosos. Amy e Cecília vão estar com vestidos lindíssimos, e Amy não sabe ainda, mas ela estará linda durante hoje a noite. Acompanhe a história de Amy no pós Ensino Médio e tudo que acontecerá na vida dela a partir desse dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor em meio às ImperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora