Heyyyy
Trouxe mais uma mini au bem mini hehehehehe
Espero que gostem, boa leitura!!!
🐕
Tobirama era um homem de sucesso.
Tinha uma boa casa, um bom carro, um bom trabalho, uma boa família e um cachorro que era sua vida.
Hades era muito mimado. O Cane Corso Argentino botava medo em todo mundo, mas ele sempre foi um amorzinho de cachorro. Meigo, brincalhão e carinhoso. Tobirama amava o jeito que Hades o protegia e devolvia o carinho fazendo ele de seu eterno bebezão.
Nesse momento, por exemplo, ele tinha ido para o pet shop. Lá eles iriam dar o banho semanal, cortar suas unhas (que na maioria das vezes, nem as pontinhas davam para tirar, de tanto que ele as gastava) e ser enfeitado com uma nova corrente prata, como foi o combinado na hora de fechar pacote.
Ele sempre tomava banho nas quintas, porque nas sextas ele ia para o playground, brincar com seus amigos de outras raças. Hades sempre vinha faceiro no final de semana, com as energias descarregadas e pronto para ser mimado por seu dono.
Tobirama mexeu nos cabelos enquanto olhava a hora em seu relógio de pulso, estranhando a demora. Já era para terem entregado ele. Hades frequentava os mesmos lugares por anos e nunca deu nenhum problema, mas ele se preocupava com seu amigo fiel.
— Senhor Senju? – A empregada nova disse do lado de fora de seu escritório, batendo suavemente na porta.
— Sim, senhorita Kushina? – Ele respondeu, voltando a olhar para seu notebook e vendo que faltava apenas o final do documento para ser lançado.
— Acabaram de deixar Hades. Está na sala, senhor. – Ela informou e Tobirama franziu o cenho.
Primeiro, era realmente a primeira pessoa que via Hades pela primeira vez e não gritava de medo ou de receio, o que ficou meio suspeito, porque Kushina tinha gritado mais cedo por conta de uma aranha minúscula.
Segundo, Hades fazia escândalo quando chegava, quase como uma criança que quer logo que seu pai venha ao seu encontro para dizer tudo o que aconteceu em seu dia. Nunca que ele teria chegado sem latir ou sem subir correndo até seu escritório.
Então ele se levantou no mesmo momento, abaixando a tela do notebook e organizando seus papeis para sua mesa não ficar uma bagunça. Ele caminhou até a porta e a moça, bem mais nova, abaixou a cabeça em sinal de respeito. Nada de Hades bagunçando ainda assim.
Ele desceu rapidamente, certo que tinha algo estranho com seu cachorro, e parou no meio do caminho, encarando surpreso para o serzinho ali, quietinho enquanto olhava em volta, parecendo confuso e assustado.
— Senhorita Kushina, o que foi que o entregador disse? – Ele pediu, calmo apesar de tudo.
— Hm, ele perguntou se era aqui que o senhor morava. Acho que é o primeiro dia dele. – Ela explicou.
Tobirama respirou fundo. Dois novatos juntos, era óbvio que daria confusão.
— Esse não é Hades. – Ele contou e ela olhou do chefe para o cachorro diversas vezes. — Seria estranho dar esse nome a um Golden, não acha?
— Mas...
Tobirama foi até sua estante, pegando uma foto do seu companheiro e entregando nas mãos dela. A diferença entre um Golden e um Cane Corso era tanta, que não tinha realmente nada que se pareciam.
— Eu vou ligar para o pet shop! – Ela se apressou e Tobirama assentiu, escutando-a correr até o telefone.
Tobirama analisou o Golden. Ele era lindo. Pelagem brilhante, cheirosa. O rosto fofinho. Nem magro e nem gordo. Parecia bem saldável, só estava com medo por se ver em uma casa que não era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremamente parecidos - MINI AU Tobiizu
FanfictionOnde Hades era a alma gêmea de Perséfone, assim como Tobirama era a de Izuna.