Reconciled

32 6 12
                                    

- Lan Zhan! - o ômega correu desesperado ao encontrar um cachorro no meio da floresta. - Droga, droga! Me tire daqui, me tira daqui... - berrou agarrado ao alfa.

Wei Ying e Lan zhan se encontraram novamente, o ômega achou que seria bom conversar com Hanguang-Jun por agora, já que ele perdeu o tio, a verdade é que ele nem se importava mas sabia que para Wangji, ele foi alguém importante em sua vida.

Apesar de que ele tenha cometido muitos erros principalmente com seu filho.

Para esquecer todos esses problemas e o falecimento recente, ambos resolveram andar enquanto se lembravam dos momentos da sua adolescência na Casa Dourada. Até um cachorro aparecer.

A brisa da tarde era serena e agradável, o vento leve que os abraçava trazia calmaria e sensação de que tudo iria correr bem.

O sol decidiu se esconder entres as nuvens e apesar de sua timidez, não deixou de mostrar seus raios suaves que retornavam para o esconderijo e aparecia novamente logo depois de alguns minutos.

- Por que diabos tem um cachorro aqui?! - o ômega questionou assustado.

- Deve ser de algum morador da seita, os animais as vezes vem para o fundo. - Wangji envolveu os braços em sua cintura.

- Ah é? - olhou para o alfa.

Hanguang-Jun assentiu sem fazer nenhum som e apertou a cintura do ômega, aproximando-se de seu corpo.

- Lan Zhan. - o ômega sussurrou, olhando em seus olhos.

- Poderíamos continuar o que estávamos fazendo antes de Xie Lian e Shen Qingqiu aparecerem naquele dia.

- O quê? - suspendeu ambas as sobrancelhas confuso.

O homem aproximou seus rostos e liberou seus feromônios, indicando quais eram suas intenções.

- Hey, Lan Zhan, aqui não. - riu.

- Hmn - resmungou. - Me siga. - o alfa segurou o pulso do ômega e saiu andando a uma direção oposta.

- He-hey! O que quer dizer com isso? - perguntou. - Lan Zhan, Lan Zhan! Aiyah, você pediu para eu te seguir mas está me arrastando. - revirou os olhos.

- Quieto. - pediu ao notar os olhares estranhos dos membros da seita.

O ômega iria intervir, debater sobre alguma coisa, mas ao tentar abrir a boca, sentiu os lábios pesados e então ele se deu conta que Lan Zhan lhe enfeitiçou.

Diante dos murmúrios e o choramingar de Wei Ying, ambos finalmente chegaram a uma casa e o ômega pensou ser a do alfa, o mesmo fechou a porta e trancou deixando o menor atento.

- Espere, pra quê isso trancado? - questionou.

- Vamos continuar. - disse enquanto se aproximava do ômega.

- Eh... Lan Zhan.. - tentou dizer algo porém engoliu as palavras, viu o homem se aproximar de si e envolver suas mãos em sua cintura mais uma vez. Os olhos castanhos claros do alfa queimavam sua pele, neles eram possível enxergar puro desejo e luxúria. - Alfa. - arfou.

- Deixe-me continuar. - pediu aproximando seus rostos.

Wei Wuxian mordeu os lábios e tentou se afastar.

- Não... - Lan Wangji o interrompeu.

- Não existe mais ninguém que possa nos impedir agora. - disse.

- Wangji - respirou fundo com lentidão, o aroma intenso de amêndoas tomando seu fôlego.

- Ômega - inclinou a cabeça, como se pedisse permissão para algo.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora