Capítulo 9

157 13 0
                                    

Manu ✨

(Hot🔥)

Ele me beijou, nem preciso falar nada né?! Uii. O mesmo que "jogou" na cama, eu troquei a posição ficando por cima, tirei a roupa dele e o box. Desci minha mão o suficiente até chegar em seu pau.

Masturbei ele e desci, chupando ele com força e fundo, comecei garganta profunda, oq o fez delirar! O mesmo avisou que ia gozar e gozou na minha boca, me fazendo engolir tudo.

Ele me puxa, ficando por cima e começa a chupar meus seios, descendo até chegar na minha buceta

Coringa: já tá ' molhada, diaba? - sorriu malicioso

Ele começou a chupar, oq me fez revirar os olhos de prazer. Que língua abençoada!

Manu: vo- vou gozar. - ele me olhou como forma de correspondência.

Gozei, ele engoliu tudo e voltou a me beijar. Mas não demorou muito para ele me colocar de quatro e colocar tudo em mim.

Ele mete devagar, me fazendo empinar de tesão.

Manu: ma-mais rápido.

Ele começa a meter mais rápido com mais força, aquilo me trás uma dor gostosa.

Ele gozou, mas tirou antes, gozando no meu peito após eu me virar.

Depois disso, fomos mais 4 rounds.

Saí do banheiro com uma camisa e um short que estava na minha bolsa que mostrava praticamente toda a minha bunda.

Não o vi lá, deve está lá em baixo, peguei meu celular e postei a foto que Clara tirou mais cedo.

Instagram on:

@manuzka

Leg: dançando com o caos, namorando com a paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: dançando com o caos, namorando com a paz. 🌚

Instagram off:

Só postei e guardei o celular. Olhei para a frente e vi um gostoso do caralho.

Ele deitou e me puxou para perto, me fazendo deitar em seu peitoral, ele leva a mão até minha bunda e fecha os olhos

Não demora muito, eu percebo que ele dormiu e durmo também.

três capítulos para recompensar.

• curte sua piranha! Jajá trago mais cap pra vcs.

•amo vcsss💋🤍

Amor Escondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora