Capítulo 21

11 0 0
                                    

Com você

Vá cada vez mais alto com você
Vamos para a lua
E deixe para trás tudo isso
Qual é a sensação de estar aqui ao meu lado ficando cada vez mais alto?
>> Moonlight - Kali Uchis

Vá cada vez mais alto com vocêVamos para a luaE deixe para trás tudo issoQual é a sensação de estar aqui ao meu lado ficando cada vez mais alto?>> Moonlight - Kali Uchis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mike

    “O que eu sou para você?

    O que eu deveria responder? Eu não sabia, eu estava confuso.

    Eu sempre estava confuso quando o assunto era ela.

    Bianca estava olhando para baixo, cabisbaixa. O que eu poderia responder para ela? Na real eu não sei.

    — Mike? — Chamou.

    — O que você é para mim? É… você é…
    — Mike, é para ser sincero, se eu não for nada para você pode falar, eu só quero que seja sincero, se você mentir para mim eu vou ficar muito brava.

    O que ela era para mim?

    Tão difícil responder, mas também tão fácil.

    Tenho que ser sincero, não posso fazer ela ficar brava comigo de novo.

    — Bianca, você para mim é… eu não sei dizer ao certo — Tentei falar tudo o que me vinha à mente, mesmo que não tenha sentido — Me sinto confuso em relação a você, mas eu sei que gosto que fique comigo, isso me deixa estranho, mas fico feliz. Seu toque me assusta um pouco mas me sinto bem quando me toca. Na verdade, eu estou confuso, não fique brava tá bom?

    Bianca de repente senta em meu colo, dando uma abraço em mim, sua cabeça deitada em meu ombro, suas pernas em cima das minhas. A mesma me assusta com sua ação repentina. Ela não diz nada, eu também não. Eu entrelaço as mãos em suas costas.

    — Mike, não precisa ter medo de ser sincero, se abra algumas vezes. Eu não estou brava com você. Pensei que você me visse somente como uma puta qualquer que facilmente seria descartável…

    Aquilo doeu o meu coração.

    Não pense assim, pimentinha.

    — Você achava que eu pensava isso? Você não é, Bianca…

    Ela não saiu do meu colo pelo resto da tarde, trabalhei com ela no meu colo, foi bom…

•••

    Horas depois terminei de ver, organizar, assinar documentos e eu queria me levantar, minhas pernas estavam dormentes.

    — Bibi, pretende ficar quanto tempo aí? — Perguntei enquanto passava a mão na bunda dela.

    — Estou com preguiça de levantar, não vou levantar não.

Bibi

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora