| Denver, Colorado
24 de Novembro, 2021
Às 09h10.ㅗ
Denver parecia estar muito mais fria que Aspen naquela altura do campeonato. No fundo, eu estava sentindo falta de casa, porque nunca tinha estado tão longe assim deles e nem da minha mãe. Aspen é quase vizinha de Denver, mas ainda sim não é a mesma coisa.
E provavelmente estaríamos celebrando o dia de Ação de Graças, que foi ontem. O que permitiu eu passar uma noite com minha família antes de embarcar para essa viagem em cima da hora, sendo ideia da mente brilhante do Raphael.
ㅡ A gente deveria pedir pizza ㅡ Sugeri, já cansado de toda aquela discussão que tinha se instalado na sala há poucos minutos atrás.
Era noite e ainda estávamos tentando decidir o que faríamos para o primeiro jantar. Eu não tinha a mínima noção de cozinha. Minha mãe sempre deixou claro que gostava da sensação de cozinhar para a gente, porque nossa família era grande e calorosa demais. Ela costumava dizer que fazer a comida da gente é como um gesto maior de carinho.
ㅡ Ou comida japonesa. ㅡ Emma sugeriu logo ela seguida, saindo do quarto passando a mão pelos fios escuros. Só havia dois quarto no apartamento, então fizemos uma troca justa. Ally e Emma iriam dormir no mesmo quarto, o que foi da Rain, enquanto eu e o Rapha ficaremos no quarto que foi do Kevin.
ㅡ Eu ainda prefiro a pizza, comida japonesa é ruim demais. ㅡ Ally fez uma careta de desgosto, ao mesmo tempo que passava os dedos delicadamente pela máscara verde esquisita que estava em seu rosto.
ㅡ Vocês são um bando de chatos e reclamões! ㅡ Rapha grunhiu revirando seus olhos, jogando-se na pequena poltrona ao lado do sofá. ㅡ Eu voto na pizza também. Desculpa, Emma.
Emma revirou o olhos indo em direção ao banheiro, percebendo que perdeu a discussão. Até que de repente bateram na porta, atraindo nossos olhos confusos.
ㅡ Ué, vocês já pediram comida?
ㅡ Claro que não.
Revirei meus olhos quando percebi que era o único perto da porta, o que me restava levantar e abrir a porta. Abri sem pensar duas vezes, pouco me importando se poderia ser ladrões ou não, me surpreendendo ao ver duas mulheres segurando um bolo convidativo demais. Uma delas era loira, com cabelos longos e uma pele clara e olhos azuis bem claros. E a outra era... Wow, ainda mais bonita. Ela tinha uma pele clara também, no entanto, seus longos cabelos escuros feito petróleo caia sobre seus ombros, também com seus olhos cor azul num tom mais escuro que a outra garota.
Meu estômago embrulhou-se, com uma dança esquisita de borboletas e meu coração chegando perto da minha boca ao encontrar os olhos da garota.
Soltei uma respiração pesada, me sentindo extremamente sem graça e com as bochechas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomansaAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...