As folhas das árvores estão caindo novamente. Respiro fundo o ar puro do parque ao lado do nosso apartamento lembrando de quando nós éramos apenas dois garotos no Ensino Médio sendo punidos por não correspondermos ao modelo estudantil da nossa antiga escola. Varrer aquelas folhas no pátio não seria uma tarefa fácil, e nem mesmo divertida, se eu não estivesse com Jiang Tian.
Já é 2015 e estamos no segundo ano da faculdade. Não foi fácil convencer meu pai a nos deixar morar sozinhos, mas a mãe de Jiang Tiang, agora conhecida como Sra. Sheng, foi uma peça fundamental para amolecer o coração de pedra do Sr. Sheng.
Depois do casamento deles há um ano e meio eu e Jiang Tian deixamos todas as amarras para trás e decidimos focar apenas no amor que sentimos um pelo outro. Nossos pais, que nos veem como irmãos, não precisam saber o que acontece no nosso apartamento quando a lua está alta no céu.
Abro a porta do apartamento 501. Foi uma surpresa para nós quando decidimos alugar nesse prédio e o número ser o mesmo do dormitório da escola onde eu entendi meus sentimentos pelo meu suposto irmão.
Para a minha surpresa Jiang Tian está arrumando a mesa que está cheia de comida, todas das quais eu consigo comer e gosto bastante. Sempre tive uma certa sensibilidade com texturas e Jiang Tian nunca reclamou disso. Na verdade reclamou sim, mas só para implicar comigo no Ensino Médio.
- Chegou bem na hora do jantar. - Ele disse colocando o último prato na nossa mesa redonda.
- Que bom. - puxei uma cadeira para me sentar - Estou morrendo de fome.
Ele me olhou como se quisesse dizer alguma coisa, mas veio andando devagar até mim e se abaixou um pouco para sussurrar no meu ouvido.
- Não está esquecendo de nada? - Ele me olhou com aqueles olhos maliciosos.
Fingi não entender o que ele queria e levei a mão direita no queixo para pensar sobre isso.
- Hmm não, acho que não. - Antes mesmo de conseguir olhar em seus olhos ele me puxou para si e encostou seus lábios nos meus.
Suspirei com a surpresa e ele aproveitou para mordiscar meu lábio inferior. Dei um tapa leve em seu ombro e ele me soltou com um sorriso enorme no rosto. Sempre fico hipnotizado com seu sorriso porque é único e sincero. Ele não é uma pessoa que distribui seu sorriso por aí tão facilmente e ser a pessoa que mais faz ele sorrir me deixa feliz e tenho vontade de sorrir também.
~~
Estou na nossa cama lendo um livro de filosofia quando Jiang Tian sai do banheiro da nossa suíte secando os fios negros do seu cabelo. Seu corpo não mudou muito desde que eu percebi que era apaixonado por ele, só está um pouco mais forte do que antes, mas nada que alguém de fora veja. Digamos que para perceber isso você deve ter um certo nível de intimidade com ele.
Jiang Tian percebe que estou preso em pensamentos e olha para o seu próprio corpo como se conferindo algo. Disfarçando um sorriso quando percebe que estou olhando diretamente para o seu abdômen.
Ele deixa a toalha na sua cadeira perto da janela e sobe na cama. Sem tirar os olhos de mim, ele pega o livro e o coloca cuidadosamente na mesa de cabeceira ao meu lado. Prendo a respiração involuntariamente quando ele chega a um centímetro do meu rosto, olhando nos meus olhos, e me beija calmamente do jeito que ele sempre faz para depois ambos irem aumentando o rítmo até não sobrar mais fôlego nenhum.
Sinto sua ereção na minha barriga e, involuntariamente, uma faísca de prazer pelo meu corpo é descarregada. Ele sabe que também estou excitado. Percorro um caminho com a mão direita desde o cabelo úmido passando pelo pescoço, ombro, peitoral e barriga até senti-lo se arrepiar.
Quando estou prestes a alcançar sua ereção ele pega o meu pulso e me impede. Em questão de um segundo, a minha camisa é tirada habilidosamente e seus dedos estão no cós da minha calça de pijama. O ajudo com as minhas roupas e inverto as nossas posições para fazer o mesmo com ele.
Suspiramos e rimos quando estamos completamente nus e as nossas ereções se tocam. Ele é mais rápido e inverte as nossas posições novamente me deixando com as costas no colchão. Sinto seus lábios percorrendo toda a extensão do meu corpo, desde os lábios até a barriga quando ele me olha pedindo permissão para avançar e eu consedo. Mordo os lábios com força e um suspiro engasgado sai da minha garganta quando sinto o prazer aumentando enquanto ele me beija, mordisca e lambe. Agarro os fios de cabelo preto, que agora estão um pouco mais longos, antes de chamar por ele. Estou quase atingindo o meu clímax quando ele para abruptamente.
- Agora não. - Ele diz autoritário e só consigo pensar "Sim, senhor." enquanto recupero o fôlego.
Estico o braço para abrir a gaveta da mesa de cabeceira perto de mim e pego um preservativo, mas ao invés de entrega-lo para Jiang Tian, eu mesmo rasgo o pacote com os dentes me certificando que ele esteja hipnotizado por mim.
Coloco o preservativo em Jiang Tian e percebo que ele está cerrando o maxilar, com a cabeça erguida me olhando de cima. Quando termino, ele me joga na cama novamente e prende os meus braços em cima da cabeça com uma só mão. Sinto uma descarga elétrica que vai parar na minha ereção quando ele começa a entrar dentro de mim.
- Sheng Wang - Me chama e eu olho em seus olhos - Me diz se estiver doendo.
Concordo e fecho os olhos. Sinto Jiang Tian me estimular e conforme ele vai cada vez mais fundo, um pouco de cada vez, ele suspira fundo e gemidos compõem uma trilha sonora com a chuva que começa a cair lá fora.
Quando estou prestes a atingir novamente o meu clímax chamo pelo seu nome.
- Jiang... Tian...
- Não entendi. - Ele entendeu perfeitamente, mas quer ouvir outra coisa.
- ...Gê
Ambos chegam ao clímax do prazer. Sem fôlego e cansados nós adormecemos juntos como deve ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que deveríamos ter vivido antes
Fiksi PenggemarUma one shot sobre os personagens Sheng Wang e Jiang Tian do BL taiwanês The On1y One.