Volteeeeeiiii!
Leiam o capítulo antes de eu explicar o meu sumiço. ;)Oh, eu sei
Você tem as suas razões
Você tem os seus demônios
Mas eu espero nunca me odiar
Do jeito que eu sei que você se odeia
Dói ver você magoar aqueles que te amam no seu piorMadison Beer, em At your worst.
• • •
Damiano se afunda no sofá, seus olhos fixos em um ponto distante da sala. A luz suave da luminária no canto reflete sombras sobre o seu rosto, acentuando as linhas duras que o sofrimento cravou ali. Ele respira fundo antes de começar a falar, como se precisasse de toda a força que tem para reviver o que quer que tenha moldado a sua vida.
- Meus pais eram tudo para mim - ele começa, a voz baixa e controlada, mas carregada de uma dor latente.
Ao ouvir essas palavras, o meu coração se aperta. A imagem de um menino feliz e sorridente se forma na minha mente, e me pergunto como alguém tão novo pode suportar tanto.
- Eu era um rapaz feliz, inocente. Nós tínhamos uma vida boa, cheia de amor. Meu pai...ele era um homem justo. Trabalhava duro para nos dar o melhor. Minha mãe...ela era uma dessas mulheres que você acredita que nunca irão embora, sabe? Ela era o pilar da nossa família. Tudo que eu conhecia de segurança, tudo que eu acreditava sobre o mundo, girava em torno deles.
Sinto uma onda de empatia por ele, o desejo de envolvê-lo em um abraço, mas me contenho, observando enquanto ele se perde nas memórias.
- No dia do meu aniversário de dez anos, eles decidiram me levar para um resort. Algo especial para comemorar. Eu estava no banco de trás, distraído com um jogo no tablet - Ele balança a cabeça, os olhos agora presos aos próprios dedos, que tamborilam levemente no joelho. Suas mãos tremem um pouco, e me pergunto se ele também sente o peso da dor ao lembrar.
- Meus pais insistiram para que eu colocasse o cinto. Eu...eu estava tão envolvido no jogo que fiz de qualquer jeito. Não ajustei direito, e eu acho que isso acabou salvando minha vida.
Quando ele descreve aquele momento, uma sensação gelada percorre minha espinha. Eu me imagino no lugar dele, e meu estômago se revira com a ideia do que está por vir.
- Estávamos em uma estrada deserta, sem ninguém à vista, até que um carro apareceu do nada. Não era um acidente comum...Era uma emboscada. O outro carro jogou o nosso para fora da pista, e eu me lembro de tudo acontecer em câmera lenta - Sua voz treme por um segundo, mas ele se recompõe rapidamente, o olhar fixo em algum ponto além de mim.
Eu mal consigo respirar, absorvendo cada palavra, cada fragmento da dor que ele compartilha. Meus dedos se apertam nervosamente contra as pernas do vestido enquanto me aproximo um pouco mais, tentando me conectar com ele, mesmo que a distância pareça imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomanceEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...