-Já reparou que sua língua nunca está confortável dentro da sua boca?
-É por isso que eu prefiro colocar ela na sua.- Chris disse com aquele ar debochado.
-'Tô falando sério, idiota.- Murmurou irritado, revirando os olhos.
-Eu também, neném.- Disse naquele tom manhoso, abraçando o menor por trás.
Felix fingiu não se importar muito com a atitude do outro, mas, ficava difícil quando o mais velho fazia toda a questão do mundo de encher sua pele de beijinhos, mãos firmes no quadril do mais novo, subindo e descendo devagar, acariciando ali. Felix se manteve em silêncio, continuando a organizar cada mínima coisinha em seu lugar.
-Podemos terminar isso depois...- Disse baixo, puxando mais o quadril do outro para si.
-Chris...!- O ruivinho se virou, colocando as mãos no peitoral do outro e o empurrando. -Até agora há pouco você estava reclamando de dor no corpo.
-Isso foi agora há pouco, já passou.- O mais velho fez careta. -Só quero um chameguinho, uh?
-Larga de ser idiota.- Lixie riu, empurrando o outro, continuando o que estava fazendo.
A verdade é que estava bem preocupado com o Bang, atualmente, Chris andava reclamando continuamente sobre dores, as vezes, do nada, parava de caminhar, colocava a mão no peito e parecia completamente sem ar. Sabia que podia ser qualquer coisa, mas, era muito mais frequente do que aquilo poderia ser.
-Lix, já pensou na possibilidade de isso ser uma alucinação?- Questionou baixo. -Ou de que é um sonho? Algo do tipo?
Felix encarou o mais velho, sem saber o que dizer. É óbvio que tinha noção do que o outro estava falando, quer dizer, ele mesmo já havia ponderado aquilo inúmeras vezes, mas... desde que Christopher tinha aparecido, esses pensamentos tinham sumido.
-Sei lá, quando vê a gente 'tá em uma simulação.- O loiro deu de ombros. -Uma parada meio matrix.
-Hyung?- Felix riu baixinho. -Eu achava que você era uma alucinação do meu subconsciente me impedindo de cometer suicídio, admito.
-Eu te garanto que sou bem real.- Chris piscou, dando um tapa estalado na bunda do menor.
Felix sentiu o rosto queimar, mas, se manteve ignorando aquilo. Christopher era real, isso era a única certeza que o Lee tinha, quer dizer, ele era de carne e osso, tinha consciência e memórias. Até onde sabia, são nossas memórias que nos tornam humanos, tudo o que somos é o que as pessoas lembram de nós.
Chris se lembrava das pessoas que havia conhecido, falava sobre várias coisas que tinha vivido durante a normalidade do mundo, principalmente quando listava coisas que já havia feito em sua vida.
Era estranho pensar que só eles haviam '"sobrevivido", quer dizer, o que havia acontecido com todo mundo? Tipo, não é possível que os dois fossem tão especiais à ponto de serem privilegiados daquela maneira. Havia acontecido alguma coisa muito esquisita, e mesmo que eles não tivessem certeza de como aquilo tinha sido, ou se realmente haviam outras pessoas por ai, perdidas e confusas como eles.
[ . . . ]
Felix gemeu baixinho, sentindo seu corpo ser virado contra o colchão. Bendito seja o momento que pensaram em colocar aquele colchão na sala!
Os beijos no pescoço do loiro cessaram assim que ele segurou as mãos do Lee, colocando-as acima da cabeça do menor. Felix sorria minimamente, a respiração ofegante do maior já podia ser ouvida, lábios unidos enquanto seus corpos se moviam um contra o outro devagar, sabendo que já estavam corados e ansiosos demais.
Fala sério, estavam vivendo o sonho de todo o casal jovem cheio de hormonios e tensão sexual reprimida! Ninguém podia julga-los por não conseguirem se segurar.
-Se emocionou...?- Felix riu baixinho contra a boca do outro, vendo o mais velho olhar feio pra ele, com um mínimo sorriso nos lábios.
-Isso já 'tá começando a me irritar.- Chris admitiu baixo, deitando-se no chão ao lado do Lee.
-Nós temos bastante tempo, uh?- Felix sorriu, fazendo carinho no cabelo do outro. -Fora que ia ser estranho você ter um infarto enquanto a gente transa...
-Eu não vou enfartar!- Chris reclamou, puxando o mais novo para perto.
-Sei, sei...- Felix provocou. -Mas, não precisamos de pressa, vovô.
-Aish... você é insuportável!- Christopher brincou. -Eu não disse que precisava parar...
-Só tava quase jogando o pulmão pra fora.- Lixie provocou, erguendo minimamente o rosto para encarar o mais velho. -Relaxa.
-Eu só tava meio... ãh... ofegante.
-Eu percebi.- Felix disse baixinho. -Ainda bem que temos muito tempo.
-Temos todo o tempo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surgit •Chanlix
FanficOnde Felix estava completamente sozinho, no sentido mais literalmente da palavra, todos no mundo inteiro aparentemente haviam sumido... Bom, pelo menos era o que ele pensava. [Repostada de acordo com as diretrizes da plataforma]