Takemichi e os dois garotos estavam lá fora, enquanto eu estava aqui tentando arrumar tudo, eu recolhia todos os papéis e restos de embalagens que estavam no chão, colocando tudo em uma sacola de lixo.
- Miojo... - murmuro pegando uma embalagem no chão
Não e atoa que takemichi só se alimentar de miojo, e raro comer comida de verdade e ele quase nunca quer comer meu molho de carne, invés disso tenho que esquentar água pra ele fazer o miojo.
Porta de abrir enquanto takemichi entra feliz como se não estivesse vendo o lixão que ele mesmo provocou.
- Se ainda vai limpa isso aí? - perguntou ele me encarando
- Se tá de brincadeira que eu vou deixa esse lixão aqui né? - disse seria
Eu me levanto com a sacola mas mãos e me aproximo dele, eu estava com tanta raiva, eu não queria ter que limpa todo aquele lixo.
Então me aproximo dele e entrego a sacola em suas mãos.
- limpa a chiqueiro que você fez! - disse entregada a sacola mas mãos dele
Assim que eu entrego as sacolas a ele dou de costa me retirando dali, apenas deixando ele sozinho para que aprenda a limpa o próprio lixo.
- E brincadeira não? - pergunta takemichi
Me viro sorrindo e com um sorriso gentil a ele.
- Não eu não estou irmãozinhos - digo
Subo as escada sem menos me importa com takemichi, ele tinha que aprender a fazer as coisas sozinho, não e como se ele fosse um bebê incapaz de fazer as coisas.
Ele e um marmanjo que só vive nas ruas procurando briga e voltando como se tivesse saindo usado como saco de pancadas de academia.
Isso tudo só me deixava com raiva eu só queria poder tomar um banho quentinho, e em seguida dormir.
Toda aquele tress, a agonia e medo reprova esse ano só me consumia cada vez mais.
Talvez eu devesse tira o dia amanhã e não ir a escola, do para ficar nem que seja um tempinho em casa e descansar o dia inteiro sem me preocupar com nada e absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate Amargo - Manjiro/Draken
Fiksi Penggemar"Sobre todo quele Caos que eu vivia, só vocês conseguiram calar as vozes dentro de mim"