Finalmente, o encontro depois daquele beijo que não consigo tirar da mente chegou. Aleksander me convidou novamente para sair e escolheu o Bistrô Entre Sabores para se encontrarmos dessa vez.Nunca visitei esse Bistrô antes, apenas ouvir falar. Não tinha dinheiro para comer aqui ou frequentar, por isso não me dava o luxo de saber quais pratos vendiam.
Aleksander me mandou mensagem dizendo que era para eu ir com um vestido e apenas isso. Essa conversa me deixou nervosa para saber qual lugar iríamos, por que não sei se estou vestida adequadamente. O vestido era curto demais? Justo demais? Aquela cor era bonita?
Apesar de ser um Bistrô, Entre Sabores era um lugar chique e caro, gostaria de estar vestida a caráter para o lugar. E claro, queria estar bem vestida ao lado de Aleksander, já que ele estava bem bonito com seu terno preto e camisa branca aberta no colarinho, de um jeito descolado.
— Você está...uau. — Ele fica sem palavras enquanto me olha.
Sorrio.
— Espero estar bonita.
Falo meio insegura sobre a roupa. Era a primeira vez que usava aquele vestido de cetim rose, ele moldava meu corpo de uma forma bonita, acentuando minha cintura, e dando destaque para minhas coxas grossas. O decote - que minha vó falou para mostrar mais - estava ótimo, nada exagerado.
— Você está deslumbrante, princesa.
— Você está muito bonito também. — Aponto para ele. — Mais do que já é.
Ele toca no seu blazer preto.
— Tenho que ficar bonitão ao seu nível.
Aleksander estende a mão para mim e entramos no Bistrô Entre Sabores.
O lugar - como era de noite - tinha luzes amarelas acesas em um tom aconchegante. Havia ramos de girassois nos cantos do Bistrô como decoração e quase todas as mesas estavam ocupadas.
— Boa noite, como posso ajudar? — O moço, que deduzo ser o maître, se aproxima de nós.
— Temos uma reserva que fiz com o sobrenome de Bittencourt. — Alek diz formalmente.
O maître sorri.
— Apenas protocolo de formalidades de atendimentos, todo mundo já sabe quem você é, pode ir entrando, senhor Aleksander. — O moço dá um tapinha no ombro de Alek.
Por que o tratamento dele foi diferente? Será que Aleksander levava tantas mulheres para aquele Bistrô que todos já o conhecem?
Paro de divagar quando Aleksander aperta minha mão sutilmente, indicando com um aceno a nossa mesa ao canto, do lado do jardim. Nós sentamos e logo um garçom aparece do nosso lado com o cardápio, dizendo para chamá-lo quando decidirmos o que pedir.
— Estou morrendo de fome. — Ele diz abrindo o cardápio e procurando o que iria comer.
Eu apenas abro o cardápio e fico chocada com os valores. As porções eram pequenas e os preços altos, aquilo não fazia sentido para mim.
— Já pensou no que vai escolher, Tiana?
Desvio o olhar do cardápio e foco no homem na minha mente. Ele parecia contente, seus olhos brilhavam e Alek mostrava entusiasmo.
Decido ser sincera com ele.
— Não tenho condições de pagar uma refeição aqui. — falo sussurrando.
— E quem disse que você iria pagar? — Ele sussurra de volta.
Nego veementemente.
— Não posso te deixar pagar por uma comida cara desse jeito, e ainda vem pouco. — Indico com olhar a mesa do lado que se servia de uma porção minúscula de massa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Match Perfeito
Любовные романыTiana Britto deseja encontrar o amor que faça o seu coração bater mais rápido ao vê-lo, que sua respiração fique descompassada ao pensar no seu amor, que seja um romance digno das novelas mexicanas que sua avó assiste e dos livros que lê. Aleksande...