24' Enigma

74 8 0
                                    

#STILLINTOYOU

Eu mantenho minhas costas encostada em seu peito. Nós não conversamos, mantemos um silêncio agradável.

As vezes meu corpo se arrepia com a sua respiração constante em meu ouvido. E quando ela sussurrava meu nome em meu ouvido como uma forma de chamar a minha atenção para depositar beijos em meu pescoço, minha nuca e minha boca.

Mas há algo de errado. Momo acende um cigarro atrás do outro. Como se estivesse nervosa ou preocupada com algo.

Eu a assistia fumar sem nem ao menos piscar, e suspiro assim que ela solta fumaça pelo nariz. Em um ato repentino roubo o cigarro de sua mão, a fazendo arquear as sobrancelhas.

Levo o cigarro até minha boca o prendendo com meus lábios e trago, tendo seu olhar completamente sobre mim.

— Porra! — exclama baixinho, de queixo caído. Agora eu entendia porque Momo gostava tanto de fumar. Isso era fodidamente relaxante.— Você já fumou antes? — pergunta me olhando atentamente.

— Já.— admito

— Sério?

— Fumei com Jeong numa festa no verão passado.

— Eu adoraria ter testemunhado isso... e aliás, você fica muito sexy fumando.— solto uma risada baixa enquanto escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço, devolvendo seu cigarro para ela, que leva de prontidão a seus lábios.

Ela ainda parece estar tensa. Seus ombros apreensivos entregam isso.

— Aconteceu alguma coisa? Você parece estar preocupada.

Ela suspira antes de responder.

— Vinha avó está vindo para a Coreia. Eu sei que eu não deveria me preocupar com isso porque ela é minha única avó mas eu não posso não me preocupar. — ela apaga o cigarro que estava no meio de seus dedos.

— Porque?

— Não sei na verdade. Ela foi uma das primeiras pessoas a me aceitar porque ela pensava que era só uma fase, que depois isso iria passar. Mas não era uma fase. Não passou. E não sei como vai ser a reação dela sobre nós.

— Você não precisa contar pra ela se você quiser.

— Não. Eu quero.

— Então nós vamos contar para ela. — asseguro

Ela soltou uma risada enquanto beijava a minha bochecha

— Quer saber uma coisa engraçada? — confirmo com um murmurinho. — Quando eu tinha oito anos minha avó veio para a Coreia, e quando ela chegou aqui em casa ela ficou muito brava por não termos uma biblioteca para eu ler. Então ela passou o verão inteiro comandando a construção da biblioteca.

— Você tem a porra de uma biblioteca?!

— Mas o melhor é que a minha avó é completamente apaixonada por livros e filmes de suspense, principalmente aqueles com enigmas. Então a biblioteca possui enigmas para todo o lado.

Arqueio as sobrancelhas

— Você está brincando.— a acuso

— Não estou. Juro.

— Sério?

— Porra, Amor. Sim.— diz animada

Me levanto de seu colo completamente animada com a ideia

— Você precisa me mostrar isso, agora.

Ela riu. Eu tenho quase noventa porcento de certeza que ela está zoando com a minha cara.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora