AVISOS⚠️

6 1 0
                                    

Essa história é completamente minha, não aceito adaptações.

Atenção ao leitor:

Este livro aborda temas delicados que podem não ser adequados para todos. Aqui estão alguns dos assuntos que você encontrará:

1. OBSESSÃO ROMÂNTICA: A história mergulha na intensa fixação de um personagem por outro, resultando em comportamentos possessivos e prejudiciais.

2. VIOLÊNCIA E ASSASSINATO: Inclui cenas de violência e homicídios que podem ser perturbadoras, refletindo a gravidade das situações.

3. VINGANÇA: A busca por justiça ou retribuição é um tema central, mostrando as motivações e consequências desses atos.

4. TRAUMAS FÍSICOS E EMOCIONAIS: Os personagens lidam com traumas que afetam sua saúde mental e física, moldando suas vidas de maneiras profundas.

5. CICATRIZES E AUTO IMAGEM: As marcas deixadas por traumas físicos simbolizam a dor emocional, impactando como os personagens se veem e se relacionam com os outros.

6. CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO: Algumas partes da narrativa contêm cenas sexualmente explícitas, que podem não ser apropriadas para todos.

7. TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA: Retratos de situações de tortura, tanto física quanto psicológica, evidenciam o sofrimento dos personagens.

8. PERDA DE ENTES QUERIDOS: O luto e a dor da perda são explorados, mostrando como os personagens enfrentam esses sentimentos intensos.

9. MANIPULAÇÃO EMOCIONAL: Relacionamentos abusivos são abordados, revelando como um personagem pode controlar ou influenciar outro emocionalmente.

10. CRISES DE INDENTIDADE: Momentos de dúvida sobre quem somos são comuns, especialmente em situações extremas que desafiam nossas crenças e valores.

11. RELACIONAMENTOS ABUSIVOS: A dinâmica tóxica entre parceiros é explorada, destacando as consequências devastadoras desse tipo de relação.

12. DESESPERO E ABONDONO: Os personagens passam por desespero e abandono por aqueles em quem confiam, levando a estados emocionais vulneráveis.

13. CONFLITOS MORAIS E ÉTICOS: Dilemas morais forçam os personagens a tomar decisões difíceis, questionando o certo e o errado em situações extremas.

14. IMPACTO DA VIOLÊNCIA NAS RELAÇÕES PESSOAIS: A violência influencia as interações entre os personagens, alterando dinâmicas familiares e amizades.

Recomendo cautela na leitura se você se sentir sensível a esses temas. Se precisar de apoio ou estiver enfrentando dificuldades relacionadas a esses tópicos, busque ajuda profissional.

————————————————————

Espero que vocês aproveitem cada pedaço desse livro. Planejei ele com muito amor e carinho.

Bjss💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙊 𝙇𝙄𝙈𝙄𝙏𝙀 𝘿𝘼 𝙈𝙀𝙉𝙏𝙄𝙍𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora