Uma noite tão calma reserva um grande destino.
Aproveitando uma noite juntos, Peter Parker e Mary Jane Watson vão dançar em uma casa noturna nova na cidade. Eles dançaram, riram, sua paixão começou a crescer e a noite ficou cada vez melhor.
Sua paixão atingiu o ápice quando eles chegaram em casa e tiveram uma noite de amor maravilhosa. Eles se amavam como nunca antes em seu casamento, era uma paixão tão pura que marcou cada beijo e carícia do casal madruga adentro, culminando em um orgasmo arrebatador para eles.
Nesse momento a vida de Peter e MJ começava a mudar pois eles estavam realizando algo belo resultante desse amor puro, a concepção da primeira filha do casal, May "Mayday" Watson Parker.
Entretanto, esse momento representou um desconforto mental para o demônio Mephisto, que inicialmente não julgava como uma dor tão importante, mas ele veria algum tempo depois que aquele desconforto mental era algo mais forte.
Aquela que causaria a sua queda estava vindo.
Mesmo que Mephisto achasse que isso não poderia mais significar uma ameaça após desfazer o pacto que ele mantinha com os Parkers, ele estava errado. Sua queda viria e ele não poderia fazer muita coisa além de observar até o momento chegar.
Por nove meses a bebê foi gerada saudavelmente no ventre da mãe e Mephisto era assombrado pelo seu destino inexorável como um pesadelo.
Chegou então um dos momentos de maior horror para o demônio, o nascimento de Mayday. O evento se inicia quando Mary Jane começou a sentir as primeiras contrações quando o casal estava vendo um filme no cinema, eles saíram da sessão e então as dores aumentaram e eles foram direto para o hospital e algumas horas depois ela nasceu. Um momento inesquecível para Peter e MJ.
Enquanto que para os pais o primeiro choro foi um momento de felicidade, para Mephisto foi um momento raro de medo sentido por ele, sua queda iria vir de qualquer jeito.
A vida de Mayday seguiu seu curso com ela virando uma heroína conhecida como Garota-Aranha, continuando o legado do pai, tendo como mentores ele e Miles Morales. Em um caminho com falhas e vitórias, Mayday demonstrou que era uma heroína à altura de seu legado.
Mephisto tentava ver outras alternativas para a sua vitória quando chegasse a hora de sua dominação. Ele viu tantas alternativas que ele poderia seguir para derrotar aqueles que ficassem em seu caminho, especialmente a família Watson Parker, ainda mais Mayday.
Todavia, mesmo que ele imaginasse várias versões de vitória, o destino dele não seguiria esse caminho, mas sim a vitória de seus inimigos. O terror e o ódio pela futura derrota preenchiam os olhos do demônio cada vez que ele confronta a derrota que o esperava no futuro. Contudo isso é em vão porque o futuro irá ocorrer.
Um futuro traçado desde aquela noite calma.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Calma Noite de Pesadelo.
FanfictionA inevitabilidade do seu futuro desperta o ódio e a futrica de Mephisto. E isso começou em uma calma noite.