Manu✨
Acordei com uma luz totalmente forte, oq me estressou, senti uma coisa pesada na minha bunda, olhei e era a mão do Coringa.
Tirei a mão dele lentamente, levantei devagar para não acordar ele e fui até o banheiro, escovei os dentes com uma escova nova que tinha lá, me olhei no espelho e lembrei da noite de ontem. E que noite!
Voltei para o quarto vendo Coringa acordar.
Manu: bom dia. - falei e peguei meu vestido que estava jogado em um canto do quarto.
Coringa: bom dia. - falou seco.
Manu: se preocupa não, já estou indo. - fui pro banheiro trocar de roupa
Coringa: quer q eu te leve? - perguntou entrando no banheiro enquanto eu me trocava
Manu: não, obrigada
Ia saindo do banheiro e ele segura o meu braço, me fazendo colar nele. Aí minha pressão.
Coringa: nos vemos por aí - fala enquanto beija meu pescoço
Manu: tá - falei e ele me puxou para um beijo gostoso - tchau.
Peguei minha bolsa e saí em direção a minha casa, minha sorte foi que não tinha ninguém quando eu saí da casa dele, ia ser a maior fofoca.
Cheguei em casa e me deparo com Clara e L7 dormindo no meu sofá, nus e ainda cobertos, pelo menos isso, imagina essa cena terrível.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, fiz a minha skin care, vesti uma roupa, calcei meu chinelo e gravei uns story.
Desci e os folgados ainda estavam no sofá, bando de desempregados
Manu: ou - balancei eles, e nada - Clara, L7? -nada ainda- OU CARALHO
Clara levantou como um foguete, e sim, ela estava nua, completamente.
Manu: aah, francamente! Se quiser, me encontra lá - saí
Fui em direção a padaria, resolvi tomar café lá. Olhei pro lado e vi a Vanessa vindo na minha direção.
Vanessa: tá' maluca, caralho?! - falou em um tom alto
Manu: oi pra vc tbm - falei calma, comendo minha fatia de bolo
Vanessa: olha só! Para de se assanhar pro meu homem. - fala olhando pra mim com raiva, continuo calminha
Manu: senta aí - ela levantou a sombrancelha - senta fia
Ela sentou sem paciência nenhuma.
Manu: amiga, deixa eu te falar uma coisa. Primeiro, se valoriza, tu é linda, tem um corpo lindo, seu cabelo é perfeito, e vc aí, querendo homem que nem te valoriza. Aprende amor, se vc não se valorizar, ngm vai fazer isso por vc. Segundo, larga disso, arruma sua vida, começa a trabalhar e ganha seu direito honesto. Eu sei muito bem que vc está nessa vida pela sua avó, agora eu te pergunto, ela sabe disso?! Imagina a reação dela sabendo que vc está se prostituindo, psé, seria péssima. Pensa amg. Se precisar de alguma coisa, estarei aqui para vc, só me procurar! Bjs nega. - nessa altura do campeonato, ela já estava chorando horrores. Deixei o dinheiro encima da mesa e saí.
O dia passou rápido, muito rápido, a única coisa que eu fiz foi resolver algumas coisas do meu trabalho, só. E sobre a Clara, passou o dia fora, dei folga pra ela e ela foi aproveitar kkk.
Ouvi a campainha tocar, fui atender e me surpreendi com quem era.
Vanessa: oi - falou olhando pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Escondido.
Fiksi PenggemarMal sabiam eles que um baile mudaria tanto suas vidas...