៹ Longfic;
៹ +18;
៹ Vampiro X Caçador;
៹ Enemies to lovers;
៹ Universo distópico (não existe), mais abaixo irei explicar;
៹ Terá algumas referências à Crepúsculo, como boa fã que sou e não consigo me desprender;
៹ Possíveis gatilhos: tortura, homofobia, sangue, mortes;
៹ Eu já tinha postado essa fanfic há um ano aqui na plataforma, mas como fui banida, acabei perdendo. Estou reescrevendo-a e decidi postar;
៹ É TUDO FICTÍCIO. Não tenho a intenção de ofender nenhum dos artistas citados aqui;SOBRE O UNIVERSO:
- A fanfic se ambienta no vilarejo de Carcassone no século XVII em um mundo onde vampiros e humanos coabitam (ou, ao menos, tentam).
- Por se passar em séculos passados, não esperem luxo (como fizeram em Suddenly), nem vestimentas modernas. Tentei fazer o comportamento mais parecido com o da época.
- O clã Jeon é totalmente coreano, porém eles vivem mudando de lugares e estão instalados na França. Já Jimin é franco coreano, ou seja, sua mãe é francesa, mas se casou com o seu pai que é coreano.
- Aqui, o sol não faz mal aos vampiros. Eles conseguem se expor normalmente, porém isso não detém as lendas que ainda rondam o vilarejo.
- Sobre a alimentação, vampiros precisam de sangue humano (o animal até os satisfaz, mas nem tanto) e o máximo que conseguem viver sem é por duas semanas.
- Quando eu colocar “correr” e me referir a um vampiro, imaginem a cena deles andando rápido, mesmo.
- Vou falar sobre mais a frente, mas todos os vampiros têm dons, que são habilidades que eles já tinham como humanos, porém mais aprimoradas.
- Vampiros conseguem se “camuflar” como humanos e isso os ajuda muito na hora da caça.
GLOSSÁRIO:
Os Membros têm seu próprio dialeto de palavras especializadas e expressões. Os vampiros têm uma enorme capacidade para eufemismos. O que eles dizem, frequentemente significa outra coisa além da sua interpretação literal, ou algo mais que o seu significado mais comum. Certas palavras desenvolveram novas conotações entre os Amaldiçoados, enquanto outras são exclusivas dos vampiros e sua sociedade.
- Abraço: O ato de transformar um mortal em um vampiro. O Abraço requer que o vampiro drene todo o sangue da vítima e então substitua aquele sangue por um pouco de seu próprio sangue.
- Anarquista: Um Membro rebelde que se opõe à tirania dos anciões. Normalmente, contam segredos do clã que pertencem para humanos. Naturalmente, os anciões se opõem a isso, já que cultivaram sua influência por séculos.
- Ancião: Um vampiro com 300 anos de idade ou mais.
- Beijo: Sugar o sangue, especialmente de um mortal. O beijo causa um grande êxtase em quem o recebe.
- Besta: Os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro num monstro violento e descontrolado.
- Clã: Um grupo de vampiros que compartilha as mesmas características transmitidas através do Sangue.
- Domínio: Uma área de influência particular de um vampiro. Os príncipes reclamam cidades inteiras como seus domínios, algumas vezes permitindo que vampiros submissos reivindiquem domínios dentro dela.
- Filhote: Um vampiro recém-criado, ainda sob a proteção de seu senhor.
- Máscara: O hábito (ou Tradição) de esconder a existência vampírica da humanidade. Destinada a proteger os Membros da destruição pelas mãos dos homens, a Máscara foi adotada após a Inquisição ter acabado com a não-vida de muitos Membros.
- Criança da Noite: Um vampiro criado através do Abraço — a criança da noite é a progénie de seu senhor. Esse termo é frequentemente usado como um insulto, indicando inexperiência.
- Príncipe: Um vampiro que requisitou um dado espaço para dominar, geralmente uma cidade, e defende este território.
- Membro(s): A raça dos vampiros como um todo, ou um vampiro em particular. Segundo boatos, esse termo surgiu durante o século XV ou XVI, após a Grande Revolta Anarquista.
- Laço de Sangue : A troca de sangue entre dois vampiros. O vampiro que cede o sangue é chamado de Regente, e o que o recebe de Vassalo. Cada vez que o Vassalo receber sangue do Regente, vai ficar mais submisso e mais dependente dele. Este laço só pode ser enfraquecido por um ódio muito forte, ou se o Regente deixar de dar sangue ao Vassalo. Quando se quebra o laço, o Vassalo passa a odiar tanto o Regente que este se torna no seu pior inimigo. Quando a troca de sangue é mútua, ou seja, um bebe do sangue do outro, estabelece-se um vínculo, onde um passa a adorar o outro, e eles criam uma espécie de elo empático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMORTALITÉ | JIKOOK
RomanceDark Romance | +18 | Longfic Em meados do século XVII, no vilarejo de Carcassone, no frenesi de ataques vampirescos, o grande caçador de vampiros, Park Jinyoung, é morto. Agora seu filho, Park Jimin, deveria vingá-lo. Matar o culpado. O vampiro mai...