。⁠.゚⁠+。⟵[HOT]Geto◠☆⊰⁠⊹ฺ

101 12 0
                                    

REESCRITO!

☆Geto eu já não te disse que não
vamos fazer isso aqui!, nós não podemos!

☆Não seja assim [B/N], vai ser rápido..

Bom, nesse exato momento você se encontrava com Geto, seu amigo colorido, em um banheiro da escola, sentado no colo dele, na última cabine que tinha lá dentro. Geto no meio do treino sentiu seu amiguinho acordar enquanto observava [B/N] pensando "coisas" com o mesmo.

Geto já estava com as mãos na cintura enquanto espalhava beijos pela sua nuca, indo para o seu pescoço deu alguns beijos e lambidas, uma das mãos que estavam na sua cintura foram descendo adentrando sua calça.

☆Você não me es-cutou!, alguém pode escutar a gente aqui!

☆Se você ficar quietinho ninguém vai interromper a gente. - Disse calmo enquanto brincava com o seu membro.

[B/N] estava mordendo o próprio lábio pra evitar gemer alto e mesmo assim soltava alguns grunhidos. Geto acelerava e desacelera no intuito de provocar um pouco [B/N], que sentia que seu membro poderia explodir a qualquer hora.

O moreno decidiu finalmente dar descanso a seu amigo e acelerou os movimentos ouvindo um som de aprovação vindo de [B/N], que levantava seus quadris querendo sentir mais os toques de Suguru, [B/N] perto de gozar não conseguiu mais segurar seus gemidos, e Geto vendo que o homem sentado no seu colo não estava aguentando se segurava pra não gemer, e teve que tampar a boca do garoto.

Se você já está assim e estou só usando minha mão imagine quando meu pau estiver dentro de você, te fodendo brutalmente sem piedade.- Disse Geto no seu ouvido ainda bombeando seu membro.


[B/N] pôde finalmente se aliviar, soltando todo seu "leite" na mão do moreno que ainda fazia movimentos de sobe e desce no pau do menor/maior. Levando os dedos até a boca pôde sentir o gosto pouco doce, isso deixou Suguru ainda mais animado pra te foder até você perder as forças.

☆Vamos para o meu dormitório, vai ser mais confortável lá.

☆C-erto..

[B/N] agarrou a mão do moreno que estava indo em direção ao dormitório do mesmo, e com a porta já aberta ele te puxou para dentro e o empurrou na cama, Geto subiu em cima do homem agora abaixo de si, tirando as próprias roupas e logo as de [B/N] também.

Pegou um vidrinho de lubrificante o jogando em cima de seu membro e espalhando bem, logicamente não queria machucar [B/N] de jeito algum. Segurando o quadril do [C/C] pra poder encaixar seu pau dentro de [B/N] o fazendo grunhir arrastado e manhoso. Depois que [B/N] se acostumou Suguru se movia rapidamente enquanto [B/N] gemia o nome de Geto alto, não é como se os outros fossem escutar, afinal, estavam todos treinando lá fora.

Geto colocou a cabeça entre seu ombro e cabeça e começou a meter ainda mais forte fazendo [B/N] arranhar suas costas descontando o prazer que sentia, Geto deu algumas mordidas no pescoço do garoto sentindo o quão fundo ele estava dentro de [B/N]. O [C/C] arqueou as costas gozando e sujando seu abdômen, o moreno parou e saiu de [B/N] o deixando triste pela falta de contato, Geto se estica um pouco pra abrir uma gaveta pegando dois objetos: uma uretra e um vibrador.

☆Eu realmente não consigo lembrar de quando eu deixei você gozar, mas agora você só irá gozar com a minha permissão.

☆N-Não faz is-so, 'Guru.., não co-loque isso em mim!..

Faça silêncio, seja um bom menino e vou pegar leve com você.

Geto se excitava quando você o chamava assim, ele adora ser chamado assim por você, principalmente no ato, te ver tão vulnerável e frágil o chamando com a voz manhosa desse jeito, era gostoso de se ouvir, ele sentia vontade de te foder cada vez mais até que você não consiga nem levantar da cama.

Pegando a uretra colocando ela em seu membro, Suguru encaixa o vibrador no seu interior fazendo você tremer com a sensação, Geto ligou o vibrador no médio e ficou um tempo observando você se contorcer de prazer, Suguru decide brincar um pouco com seu membro e o pega botando o dedão na ponta da uretra, oq fez [B/N] se contorcer ainda mais pelo atrito que aquilo causava.

Geto se coloca novamente dentro de [B/N] ainda masturbando seu pau, começando a socar de novo todo seu comprimido em você sem ter piedade de você. Você chorava pela uretra e pelo vibrador sendo empurrado no seu ponto G pelo pau do seu amigo que estava sendo tão bruto com você.

Sentindo seu clímax finalmente chegar Geto pinta todo o interior de [B/N] de branco, enquanto isso as pernas de [B/N] tremiam pelo orgasmo negado fazendo o mesmo chorar mais um pouco.

Eu que-ro gozar!, eu preciso go-zar.

☆Pq deveria deixar você gozar [B/N]?

☆P-Pq eu.. preciso, eu se-mpre sou um bom garoto pra você!, pfv, eu não faço nada de err-ado, pfv Guru..

☆Ainda não, querido, eu ainda quero brincar mais.

O moreno aumentou a velocidade do vibrador colocando no máximo pressionando o dedão na uretra que ainda estava no pênis de [B/N], que deixava lágrimas grossas caírem de seus olhos.

☆Pfv!, Geto!- [B/N] chorou ainda mais.

Geto pega [B/N] no colo o levando em direção ao banheiro, fazendo [B/N] ficar sentado na banheira Geto entra também chamando você pra sentar no colo dele, o menor/maior vai engatinhando com um pouco de dificuldade por a banheira estar com água e suas pernas estarem fracas, mas consegui chegar até homem na sua frente. Sentando no colo de Geto que te ajeitou para poder encaixar seu membro na sua entrada, com o membro já no interior de [B/N].

☆Getoo~.. eu pre-ciso gozar!

☆Você vai, seja paciente.

Segurando sua cintura guiando seus movimentos aumentando a velocidade aos poucos por você estar sensível. Geto decide finalmente tirar aquela coisa do seu pênis fazendo [B/N] gozar sujando a água, enquanto Suguru se afunda cada vez mais em você gozando bem fundo garantindo que você tivesse bastante porra dentro de você.

☆vamos logo tomar banho pra você descansar.

[B/N] nem falou nada apenas encostou a cabeça no ombro de Geto que pegou o sabonete para se lavarem.

🎉 Você terminou a leitura de [HOT]🌟SUGURU GETO ONE-SHOT[M!Reader] 🎉
[HOT]🌟SUGURU GETO ONE-SHOT[M!Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora