10:30, Harmony Golden -Ottawa, Canadá9...8...7...6...5...4...3...2
1Pompons balançando em sincronia, paços alinhados, pirâmides sendo construídas e, minhas voz ecoando ofegante pela pista.
-5, 6, 7, 8, direita, salto, salto duplo, giro, esquerda e esquerda. 2, 3, 4 e ponte trois, juntas meio, ponte trois e quatre, salto e pirâmide.
E finalmente todos os paços são executados perfeitamente. A preparação para os jogos de inverno está cada vez mais intensa, deixaremos bem claro que as líderes Snow, ao mínimo, são as melhores deste campeonato.Nosso time está bem preparado este ano, pois finalmente um bom treinador foi contratado, não um pedófilo assediador idiota, como Robert, a merda antiga.
-Meninas, nós arrasamos, agora apenas aperfeiçoaremos, para congelar as patricinhas de ghosts frozen, ou qualquer outro que venha.Espero vocês amanhã após as aulas, sem atrasos. Dispensadas S's.
E assim os patins começam a deslizar até o vestiário, conversas paralelas se proliferam como bactérias. A concentração tem sido tão avassaladora, que vozes durante os treinos são quase nulas, cada um focado em sua própria mente, e é por isso que estamos cada vez mais avançadas. Foco no topo.
-Olha se não levarmos o Glorious Stars este ano, eu sequestro os árbitros e os torturo.
Clara Moreau, é a primeira a deslizar ao meu lado. Glorious Stars, é o prêmio que a melhor equipe de torcida, recebe no final da competição, junto com o campeão da liga de hockey.
-E eu deslizo com meus patins em cima das ladras.
Daphne Martinez é a segunda a se pronunciar. Em fim, minhas melhores amigas.
-star's, ameaças não nos levam a lugar algum, mas caso aconteça, o lago congelado sempre estará lá.
Nos chamamos de star's, a partir de nossos sobrenomes iniciados em M, referenciamos a constelação de 3 estrelas, as três marias.
E nesses assuntos seguimos, até passarmos pela pista principal, onde o time de warrios estava a todo vapor sobre os patins.
-Nossa, nossos guerreiros estão fazendo jus ao nome, eles estão em ótima performance.
-O novo treinador está revelando nosso time, não é, E? Ella? Ella marye!
Enquanto a conversa das duas fluía, meus olhos estavam presos na camisa 1, Louis Vicent, o "novato" Da HG. Louis chegou no fim do semestre passado, entrou no time alguns meses depois. E a partir daí, a vida dele é um grande mistério, pois fora da pista ele mantém contato apenas com um garoto, George Cayer, um garoto do clube de programação.
-Não adianta gritar D, quando o assunto é o Winger L, não há nada que roube sua atenção.
-Não é verdade, eu nem estava focada nele, estava apenas observando as novas estratégias.
-Observando as novas estratégias de o pedir em casamento, né?
A fala as fizeram rir por minutos, enquanto eu as encarava com a mais pura feição de tédio.
-Certo, acho que deu, vamos almoçar, tenho que ajudar minha mãe a organizar as coisas da mudança ainda.
Partimos em direção ao vestiário, mas não antes de eu me virar para encará- -lo, mas para minha surpresa, ela já o fazia isso. Até um apito ecoar, seguido do grito do treinador Jack.
-Vicent, olho no disco Caralho.
•x•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer For Love
RomanceAlmas gêmeas são destinadas a se encontrarem, já dizia Platão. E quando elas se encontram, são destinadas a se unirem? Será que seus passados os permitirão viver? Essa é a história de Ella e Louis, dois amantes do gelo, que, talvez, sejam amantes um...