o gato de só uma bola

17 0 0
                                    

Na praia felinica, um jovem gatinho chamado gatito estava em sua casa de palha, observando as belas gatinha, mas o que realmente chamava sua Atenção era o volei, gatito, havia acabado de comprar uma bola de vôlei novinha em folha, e estava pronto para jogar, ele pegou sua bola animado e correu para a praia.

mas foi parado por gaton um gato de raça que era filho do melhor.

gaton: Ora ora ora, se não temos aqui o velho gatito, o que faz aqui gatito, você não sabe onde é o seu lugar?

gatito: me deixe em paz gaton eu só quero jogar vôlei

gaton: vôlei? você diz, Hahaha, você não pode jogar vôlei! Essa praia pertence a mim e eu decido quem joga e quem não joga

gatito: o que? isso é loucura, é claro que não!

gaton: É sim o meu pai é o dono da praia ou seja isso me torna o dono também!

gatito: então eu te desafio para um duelo de vôlei

Todos naquele momento ficaram de boca aberta o suor escorrendo pela testa, gatito desafiando gaton? aquele pobre gatinho não ia conseguir nem chegar perto do seu nível de poder, como ele pensava que poderia chegar no nivel dele? mas agora amarelar seria uma vergonha para gatito, que não poderia simplesmente só dizer... não, isso seria covardia.

gaton: (com uma gota escorrendo por sua testa) tudo bem gatito Eu aceito seu desafio, vamos duelar!

Então a gata gata a gata mais gata de todas as gatas surge com seus cabelos voando ao vento e seu vestido vermelho brilhando com a luz do sol.

gata gata: gatito Não faça isso você será massacrado gaton é muito poderoso no vôlei! você não tem chances!

gatito: Eu sei gata mas não posso simplesmente deixar esse cara pisar na minha honra eu irei lutar

gata gata: Nossa você realmente é muito corajoso gatito, mesmo diante do perigo você não se abala...

Gatito cai de joelhos ao chão pensando que não poderia vencer

gatito: EU VOU MORRER!!

gata gata: ... deixa pra la ...

um dia tempo depois...

     gatito estava na casa de Seu amigo Bolão, preparando seus músculos inexistentes para poder lutar contra seu rival, bolão um gato doméstico que sofre de obesidade, estava lá, o dando apoio moral e comendo salgadinhos.

bolão: gatito tem certeza disso, pode ser perigoso! principalmente contra ele é mestre do vôlei

gatito: ele não é o mestre do volei, bolão Ele simplesmente um gato, e não dos bonitos, daqueles de rua que vivem brigando, eu posso acabar com ele muito fácil! É só eu usar a estratégia certa

bolão: isso não vai dar certo gatito é melhor você desistir

gatito: e pagar como covarde? nunca!

bolão: Tudo bem gatito eu sei que eu não posso te convencer, mas pelo menos eu posso te recomendar alguém que é muito bom.

gatito: eu não preciso disso, eu já treinei bastante eu também já pesquisei na internet de como jogar vôlei como um profissional! eu vou vencer!

Na porta de gatito seu rival já o esperava com sua melhor bola em mãos ele carregava consigo um sorriso no rosto que nunca se desmanchava.

gaton: está pronto para sua derrota gatito?

gatito: eu só quero é ganhar e pronto!

A batalha de vôlei começava, querendo se exibir o rival de gatito jogava sua melhor bola para ele, e mandava ele começar, gatito então em um salto poderoso jogava bola o céus, que iluminada pela luz do sol brilhava intensamente, os olhos de gatito lacrimejavam um pouco, mas logo ele prestava atenção na bola, então com um ataque poderoso ele lançava na direção de gaton, que um simples movimento conseguia rebater a bola de gatito aos céus também, só que dessa vez muito mais alto, ele dava um salto tão poderoso que areia se formava uma cratera, então no alto dos céus ele batia, antes uma bola comum se transformava em um meteoro, Preste a destruir a vida de gatito ela rodava uma velocidade Extrema e chegava a pegar fogo, gatito não podia fazer nada a não ser olhar a sua desgraça.

gatito então era enterrado na areia, incapaz de batalhar, a vitoria era unanime de gaton, todos aplaudiam o rival de gatito, e o carregava nas costas, enquanto isso gatito enterrado na areia, e desmaiado só podia pensar o quanto era triste sua vida, bolão chegava e eu tentava tirar da areia, com sucesso, ele então fazia os primeiros socorros, gatito finalmente acordava um pouco desnorteado mas acordado o suficiente para ver gaton rasgando sua bola, que foi comprada por sua mãe, ele então volta a desmaiar com choque

E assim termina o primeiro capítulo da história de gatito o gato sem bolas...

o gato de bolasOnde histórias criam vida. Descubra agora