016

15 4 0
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

ESTAVA EXAUSTA, cansada, o suor escorria por todo meu corpo e minha respiração estava ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA EXAUSTA, cansada, o suor escorria por todo meu corpo e minha respiração estava ofegante. O local onde havia feito os pontos estava latejando mais que antes, me pergunto se foi certo o que fiz ou se seria melhor fazer como Arisu e apenas desistir. Viva por nós duas, promete?..

_Promessa difícil de cumprir.._Fecho meus olhos com força cansada_Como é que tá aí, em Mô?

O silêncio foi a única resposta que tive, junto de uma ventania forte, fazendo uma caixa de remédios cair. Toquei e vi que se tratava de um remédio pra dor. Poderia não acreditar mas no fundo sentia que era Momô cuidando de mim onde quer que ela esteja. E uma breve memória das palavras de Momô passa por minha cabeça.

...Chishiya Shuntaro..Eu o via entrar direto no seu quarto...

_Chishiya Shuntaro._Repito várias vezes fazendo o nome dele ecoar em minha mente. Jamais devo esquecer esse nome._Vou fazer de tudo para sobreviver. Vou te achar e você vai desejar que eu tivesse morrido naquela cama.

Tiro um comprimido engolindo sem nem pensar, puxo minha bolsa com a perna boa tirando uma garrafa com água dentro dela e engolindo. Precisava continuar, precisava encontrar esse desgraçado logo. Talvez seja mais fácil encontrá-lo nesses jogos, se ele estiver mesmo vivo vai estar em algum deles. Faço um novo curativo e com dificuldade me levanto, pego a mochila seguindo meu caminho. A noite já havia coberto todo o céu, deixando apenas a luz da lua iluminar tudo pela frente. Depois de andar por um bom tempo não foi só a luz da lua que consegui encontrar, havia encontrado um local de jogo. Uma escola.

Por mais que fosse um local de jogo, a escola se mantia escura subindo um pressentimento ruim. Já estava dando meia volta, quando visualizei o laser vermelho em horizontal que marcava a entrada dos jogares. Aquele era o local.

_Vamo lá. Não é como se fosse a primeira vez.._Falo para mim mesma deixando a minha mochila escondida em um dos arbustos para que nenhum enxerido roubasse. Um suspiro pesado e cansado escapou de meus pulmões, determinada dei o primeiro passo rumo a minha possível morte.

♦️♠️♥️♣️

Por dentro estava ainda mais escuro do que pude observar no lado de fora, com todas as salas fechadas e luzes apagadas me fez entender que o jogo não seria ali. Estava silencioso de mais pra ser um local de jogos psicopatas, será que eu era a única até agora?

_C-Com licença.._Uma voz desconhecida me vez virar para trás. Era uma estudante e parecia está confusa ou até mesmo perdida._S-sabe me dizer onde foi todo mundo?

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora