Capítulo 24 - Um Novo Começo

7 1 0
                                    

O retorno à cabana depois da cachoeira foi tranquilo, mas o clima entre Felix e Hyunjin havia mudado significativamente. A confissão de Hyunjin ainda ecoava nos pensamentos de Felix, fazendo seu coração bater mais rápido toda vez que seus olhares se encontravam. Os dois sabiam que haviam cruzado uma linha, mas não era algo que pudesse ser facilmente explicado ou resolvido. Eles apenas estavam, finalmente, aceitando o que sempre esteve ali.

De volta à cabana, Minho e Jiyeon estavam exaustos da manhã de atividades e decidiram tirar uma soneca antes de se preparar para ir embora. Felix e Hyunjin, no entanto, pareciam inquietos. Sabiam que o tempo na cabana estava acabando e, com ele, a bolha de tranquilidade e afastamento da realidade que eles haviam construído durante aqueles dias.

— Vamos dar uma última volta? — Hyunjin sugeriu, sua voz suave, mas com uma firmeza que Felix reconhecia como um pedido. Eles precisavam de mais tempo, mais um momento a sós antes de voltarem para a rotina e todas as complicações que isso traria.

— Claro — Felix respondeu, sentindo a ansiedade e a excitação borbulharem em seu peito.

Eles saíram da cabana, caminhando em direção ao campo aberto onde tinham conversado anteriormente. O silêncio entre eles agora era confortável, diferente de antes. Agora, cada passo que davam juntos parecia mais leve, como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros.

— Como você está se sentindo com tudo isso? — Hyunjin perguntou de repente, quebrando o silêncio enquanto eles caminhavam lado a lado. Sua pergunta era sincera, e Felix sabia que ele realmente se importava com a resposta.

Felix parou, olhando para o horizonte enquanto pensava na melhor maneira de expressar o que estava sentindo. Era difícil colocar em palavras a confusão e, ao mesmo tempo, a certeza que ele sentia.

— Eu me sinto... aliviado — ele admitiu. — Por muito tempo, eu não sabia como lidar com o que estava sentindo, e agora, mesmo que a gente ainda tenha muito para resolver, parece que tudo faz mais sentido. Como se fosse certo estarmos aqui, juntos.

Hyunjin sorriu, e seus olhos brilharam com uma mistura de carinho e compreensão. Ele se aproximou mais de Felix, como se precisasse daquela proximidade física para confirmar o que estava acontecendo entre eles.

— Eu sinto o mesmo — Hyunjin respondeu. — Não sei o que vai acontecer quando voltarmos, mas não quero fingir que nada mudou. Não com você.

Felix olhou para Hyunjin, sentindo o coração apertar com a intensidade do momento. Estar ao lado de Hyunjin naquele momento, depois de tudo que haviam compartilhado, era algo que ele não estava disposto a abrir mão.

— Então, não vamos fingir — Felix disse, sorrindo de leve. — Vamos descobrir isso juntos. Um passo de cada vez, lembra?

Hyunjin riu suavemente e, sem hesitar, pegou a mão de Felix novamente, como havia feito na cachoeira. Aquele gesto simples, porém cheio de significado, selava uma promessa não dita entre eles.

— Um passo de cada vez — Hyunjin repetiu, apertando a mão de Felix com suavidade, mas firmeza.

Os dois ficaram ali por um momento, de mãos dadas, observando o sol começar a se pôr no horizonte. Era o fim de uma viagem, mas o começo de algo novo. Algo que ambos estavam prontos para explorar, sem mais medos ou hesitações.

E, naquele momento, Felix sabia que, independentemente dos desafios que surgissem, ele estava exatamente onde deveria estar: ao lado de Hyunjin.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora