01-prologo

7 1 0
                                    

Notas iniciais:
Opa gente,só passando pra avisar que na minha opinião esse capítulo lembra bastante a música "Ska" dos "os paralamas do sucesso",mesmo não tendo nada a ver.Bom capítulo♡

____________________________
04:34 da madrugada
-15 de março-

Paz.era como se encontrava Masufato,após uma fraca chuva,a noite ainda com cheiro de terra molhada,trazia calma para qualquer coração magoado que parase por um momento e observasse a linda noite estrelada que ali havia,as estrelas espalhadas pelo céu,o silêncio quase perfeito em toda a cidade.E era nesse silêncio da noite que dois garotos acordados com mais uma vez insônia,para o pequeno garoto de 13 anos,era algo ainda novo,sendo só a terceira vez que isso ocorre,já o garoto de 14 anos,ja avia se acostumado,sendo essa sua décima quinta vez passando a noite em claro,ambos com motivos especiais para estarem acordados a essa hora da noite.

O pequeno garoto de 13 anos -pouco menor que os outros de sua idade- Izuko Midorya,um menino de cabelos verdes,levemente escuros,olhos igualmente verdes,mas dessa vez em um tom semelhante à esmeraldas sintilantes,algumas fofas sardas abaixo de seus grandes olhos destacava-se em sua pálida pele,um corpo meio magro em uma blusa branca claramente duas vezes o seu tamanho e uma calça preta também maior que ele.Izuko não conseguiria dormir a noite toda tão cedo,após um choque de realidade de seu herói preferido,all might,o herói número 1,dizer ao pobre garoto cheio de esperança que não poderia ser um herói sem uma quirk,o que arrasou a mente do jovem izuko,sabia que o herói tinha sido o mais gentil possível,e ele acima de tudo deveria saber que alguém sem poderes era completamente inútil naquele mundo,também tinha o fato de que sabia que sofreria buliyng no dia seguinte,e que seria pior do que os outros dias por kaccham provavelmente não querer ser visto como vítima de um ataque e não o herói.Mas mesmo assim,mesmo sabendo que ele estava certo,não conseguia dormir pensando no que teria acontecido se não tivesse aquela maldita articulação extra,sem aquilo poderia ter tido uma vida perfeita

Já o garoto um ano mais velho,Hitoshi shinso,um garoto até que alto,físico igualmente magro como izuko,cabelos em pé roxos meio lilás acinzentado,olhos quase fechados do cansaço -mesmo sem conseguir dormir por falta dele- igualmente roxos como o cabelo,sendo só um tom mais vivido,podendo ser comparado a um cristal de ametista e um par de grandes olheras escuras,dando para ver de longe por conta de sua pálidez,uma blusa roxa meio acinzentada do seu tamanho e uma bermuda preta.Nao tinha um motivo específico para estar acordado aquela hora da madrugada,talvez fosse apenas cansaço mental por conta da escola,de todos sempre se afastarem dele e terem medo de qualquer som que ele emitisse,apenas por conta de sua quirk ser considerada vilã por todos,eles não tentariam nada contra ele,já que a escola pelo menos era super contra o buliyng,mas isso não impedia de todos o ignorarem,apenas lembrando dele quando emite algum som,o que faz com que todos ou corram ou tampem os ouvidos.Ou talvez pela pressão que seu pai,Katsuhiro shinso,colocava em cima de si,sempre querendo o obrigar a ser mais sociável e ter uma boa imagem e reputação.

Os dois garotos tendo problemas até que bem parecidos,e as vezes as mesmas escolhas e pensamentos, mesmo nunca tendo se conhecido,como o fato de serem mal vistos pela sociedade apenas por conta de poderes -e a falta deles- irônico,como se eles tivessem escolhido que poderes teriam,também era bem parecida a distância que tinham da família,tentando se tornar o mais invisível possível apenas para não atrapalhar,não queriam dar mais trabalho para a única pessoa que ainda se importava com eles,suas mães,além do fato de ambos serem ignorados por todos,sendo vistos apenas como inúteis que não deveríam estar vivos e bem,a falta de uma figura paterna também era algo em comum que tinham,sem contar que ambos preenchiam seu tempo com hobbys não tão populares,como analisar peculiaridades como izuko fazia ou resolver charadas que nem hitoshi gostava,e um hobby que ambos tinham em comum,investigar casos sem soluções,desde os mais estranhos até os mais simples que aviam sido deixados de lado.

______________________________


E em um momento de tédio,ambos os garotos decidem sair da zona de depressão e ir até um aplicativo não tão conhecido,code chat,na época que lançou até fez sucesso mas depois acabou sendo esquecido,no aplicativo tinha modo de jogo,onde se poderia escolher entre dois jogos que eram pagos,Monster hunter e Apex legends.No aplicativo também tinha o modo chat,que te deixava falar com alguém que vc encontrava nas partidas ou um amigo que já conhecesse,também dava para criar um grupo,onde vc escolhia pessoas,e só quem vc tivesse chamado poderia entrar.

Izuku coloca o fone e ajusta o microfone,embora não planeje falar,raramente falava suas estratégias,gostava de saber como os outros pensavam,talvez tivesse algo a ver com suas quirk.É o último jogo da noite,e ele está determinado a vencer.O jogo começa e,imediatamente,ele percebe que seu parceiro de equipe é rápido e observador,sempre em posição estratégica.

Shinso, em outro lugar da cidade, ajeita-se na cadeira e suspira ao ver que seu parceiro de equipe,NetWiz,parece ser um jogador sério. "Tomara que não seja um daqueles que saem correndo e morrem no primeiro ataque," pensou logo de cara,estava ali para se distrair,e um jogador que se paga de sério mas não sabe nem o básico iria acabar o estressar bastante.

No jogo, a dupla se move silenciosamente pelo mapa. Izuku percebe o padrão do parceiro: ele sempre se move em áreas onde podem cobrir um ao outro, evitando pontos óbvios de emboscada. "Esse cara sabe o que está fazendo", pensou o pequeno garoto de cabelos verdes,ajustando seu personagem para se manter em sintonia.

De repente, eles encontram um esquadrão inimigo.Hush,seu parceiro,manda um comando de voz rápido: "Cobre a direita. Eu pego a esquerda."

Izuku responde com um rápido aceno no jogo e se posiciona. Quando o esquadrão inimigo aparece, eles atacam ao mesmo tempo, como se tivessem ensaiado.Hush observa a precisão dos disparos de Netwiz. Ele acaba soltando um pequeno sorriso,que se alguém visse pensaria que ele estava tramando o plano maligno,"Esse cara não é ruim",pensou agora tendo uma ideia diferente do jogador,era raro encontrar algum jogador realmente abilidoso que entendesse suas estratégias e as executasse bem.

Eles eliminam o esquadrão e se reposicionam rapidamente. Izuku se vê sorrindo, surpreso com a sincronia. Incapaz de conter o entusiasmo, ele aperta o botão para o chat de voz. "Bom trabalho," ele diz, esperando que o outro jogador responda.

Shinso, do outro lado, hesita por um segundo. Não é de responder, mas, por algum motivo, ele decide apertar o botão de chat também. "Nada mal. Você tem bons reflexos."

Izuku se anima com o elogio. "Você também. A gente tá jogando bem junto. Parece até... treinado."

Eles continuam jogando,em silêncio,mas atentos um ao outro. Quando a partida está prestes a terminar,Izuku observa que Hush toma a liderança,usando o ambiente a favor deles.A partida é apertada,mas,com o último tiro, eles conseguem a vitória.Shinso desliga o microfone, já se preparando para sair.

Izuku se inclina para frente, desejando dizer algo mais, mas Hush já avia saido da partida. Ele suspira, desliga o computador murmurando algo como: "Quem será ele...?"

_______________________
Notas finais:
Revisado mas pode conter erros
Numero de Palavras:1259

Hei galera,podem me chamar nexus,essa é minha primeira fanfic então desculpa qualquer erro,e espero que tenham gostado.eu vou tentar postar um capítulo todo sábado.Bom,é isso e até a próxima♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*•°*Pequeno analista de olhos Esmeralda*•°*Onde histórias criam vida. Descubra agora