Mi Rae é uma modelo em ascensão, cuja carreira deslumbra o mundo da moda, mas a vida pessoal está longe de ser tão glamourosa. Após uma sequência de relacionamentos vazios e desgastantes, ela começa a questionar o que realmente quer do amor. Solitária e em meio a devaneios, Mi Rae se sente perdida entre os caprichos de suas emoções e a pressão para manter sua imagem pública impecável.
Enquanto isso, Jungkook, um dos cantores mais famosos do mundo, também está em uma fase de reflexão. Apesar da carreira brilhante, ele se sente sufocado pelas expectativas que a fama lhe impõe e, secretamente, anseia por algo mais autêntico e sincero.
O destino dos dois muda drasticamente quando eles se cruzam em um evento de gala. O encontro casual entre a modelo e o cantor desperta uma atração imediata, mas também um turbilhão de dúvidas e inseguranças.
A canção "Devaneios", de Júlio Iglesias, serve como trilha sonora de seus sentimentos confusos. A letra reflete as frustrações de Mi Rae, que se pergunta se Jungkook a deseja de verdade ou se ela está apenas se iludindo. Ela começa a confrontá-lo sobre suas intenções, exigindo clareza, pois não está disposta a viver em um relacionamento cheio de incertezas e jogos de poder.
À medida que a atração entre eles cresce, ambos precisam lidar com seus próprios devaneios e decidir se o que têm juntos é real ou apenas mais uma ilusão passageira. Mi Rae dará um ultimato: ou ele a quer de verdade ou ela irá embora. Essa jornada de autodescoberta e busca por um amor genuíno os levará a confrontar seus próprios medos e expectativas, enquanto tentam decidir se estão dispostos a lutar por algo verdadeiro ou deixar o amor escapar._______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios // JUNGKOOK
FanfictionYoon Mi-Rae, uma modelo em ascensão, está cansada de relacionamentos vazios e se vê presa em devaneios sobre o que realmente quer do amor. Jungkook, um cantor famoso, também busca algo mais profundo em meio à pressão da fama. Quando os dois se enco...