capítulo 08

5 1 0
                                    

Fiquei paralisada de saber que meus amigos fazem parte de uma gangue e nunca ter me contado.

-vcs nunca me contaram pq ? -digo.

-como os meninos falaram, a gente precisava saber se vc e confiável 100% e agora nos sabemos e contamos pra vc e pro seu irmão. -sophia diz seria. -vc e seu irmão precisa prometer que não vai contar pra Ninguém.

-nos prometemos, né Dylan?

-é... Sim,sim prometemos -ele diz

-que bom, mia nós precisamos da sua ajuda.-kio diz.

-claro!! Pode falar -digo

- tem um leilão na entrada de Las Vegas e lá vai ter vários gangster e gente importante e precisamos da sua ajuda!! -jaden começa a dizer. -precisamos que vc e o ryder seja um casal, que parecem ser felizes e precisa parecer real!

PERA OQQ???!!

-Eu nem conheço ele direito!!! -olho para ryder que parece estar tranquilo com essa história

-Nós precisamos da sua ajuda por favor!! -sophia diz.

-Tá,tá bom mais e só dessa vez -digo revirando o olho .

-vou passar o plano -kio fala -como eu já disse e o maior evento de Las Vegas e a polícia vai estar toda lá, enquanto Mia e Ryder se passa de casal eles vão nos alertando se algo dar errado lá dentro, enquanto eu Nick, jaden, blyce e Sophia vamos roubar o cofre que tem mais de BILHÕES DE REAIS -kio explica o plano -Dylan vai ter que se passar de segurança na entrada,vc pode? - ele pergunta pro meu irmão.

Posso né, não tem oq fazer -ele diz e eu solto um risadinha de leve.

-Ótimo, vc deverá ficar atento se alguém entregar o convite estrito com o nome :Vitor Celestino se ele chegar vc enrola ele na entrada pq se não o plano vai de vala -ele diz.

-quero todo mundo pronto amanhã às 19:00 , Ryder vc busca a mia e Dylan buscar a Sophia e eu blyce, Nick e jaden vamos juntos -kio diz

-tudo bem por mim,mas eu não tenho roupa pra esse evento -digo

-sophia leva vc no shopping e vc compra oq precisar, eu pago -ryder diz sério.

-obrigada.. -digo pra ele.

O mesmo vem até mim vai até o meu ouvido e diz baixo fazendo eu me arrepiar:

-vc não me conhece, mais eu te conheço muito bem MIA PERKEN. -ele diz e logo sai pela porta com um sorriso no rosto.

Logo meu irmão e Sophia foram conversar, eles dariam um belo casal ainda mais com essas olhadas que eles deram um no outro hoje na reunião.

Logo os meninos pediram pizza de calabresa e todos comeram.

Logo eu fui pro meu apartamento pensando no que o Ryder diz com isso e logo pego no sono

-------------------------------------------------------
Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Aceito sugestões de melhoria.

Insta da autora: claraaa16_

𝓐𝓽é 𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 𝓮 𝓼𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora