Capítulo 03: Conhecendo os Yamazaki - Parte 02
Após saírem do refeitório, Fumiko e Emiko se dirigiram ao local onde Chiaki e Hiroki estavam, pois sabiam que ele teria muitas perguntas sobre a situação. As duas tinham plena consciência de que não poderiam revelar nada a ele e sabiam que precisariam encontrar uma maneira de manter aquelas mulheres longe dele. Ambas estavam dispostas a fazer de tudo para que Hiroki permanecesse ao lado delas para sempre, já que ele era a luz em suas vidas. Nenhuma das três permitiria que alguém o tirasse delas, e estavam preparadas para fazer o que fosse necessário para mantê-lo seguro.
Ao chegarem onde Hiroki e Chiaki estavam, perceberam que Hiroki parecia um pouco agitado com o ocorrido. Fumiko se aproximou dele e, ao abraçá-lo, disse que tudo ficaria bem. Sentindo-se confortável, Hiroki perguntou:
– Irmã, quem eram aquelas pessoas? E por que aquela senhora me chamou de filho?
Emiko ficou furiosa com a audácia de Kaede em chamar seu amado Hiroki de filho. Sentiu vontade de voltar e dar uma surra nela, mas sabia que isso poderia causar problemas indesejados. Não querendo se meter em confusão com certas pessoas, a ruiva decidiu seguir o plano de Fumiko. Percebendo a expressão de preocupação de Hiroki, Fumiko respondeu:
– Bom, aquela senhora perdeu o filho e ele era um pouco parecido com você. Quando ela te viu, pensou que você fosse ele. Mas acho que conseguimos resolver a situação. Se elas se aproximarem de você novamente, quero que nos avise, ok?
Hiroki concordou, o que trouxe alívio a Fumiko. Emiko então se aproximou dele e o abraçou, o que o deixou mais tranquilo. Chiaki, ao ver a cena, não gostou muito da aproximação entre os dois e puxou Hiroki para um abraço, deixando Emiko um pouco irritada. Com um olhar carinhoso, Chiaki disse:
– Hiro, você não precisa se preocupar com nada. A sua irmãzona aqui não vai deixar nada acontecer com você.
Ela sorriu gentilmente, e Hiroki retribuiu com um grande sorriso, que as três acharam adorável. Elas se lembraram de como foi difícil vê-lo sorrir novamente e como as coisas foram complicadas no início. Para evitar relembrar o passado, Chiaki pegou a mão dele e disse:
– Vamos pegar nossas coisas e ir para casa. Você já teve emoções demais por hoje.
Fumiko e Emiko concordaram, e, enquanto caminhavam em direção à sala, Fumiko olhou para trás e percebeu que estavam sendo observados. Suspirou ao ver que eram Kaede, Kanako, Nao e Ayumi que os observavam. Ela não deu muita importância, pois sabia que logo faria com que elas nunca mais se aproximassem de Hiroki.
Kaede e as demais observavam a interação das três com Hiroki, o que as irritava profundamente, já que acreditavam que deveriam ser elas a estarem ao lado dele. Com uma expressão séria, Nao perguntou a Kaede:
– Kaede-san, como vamos resolver essa situação? Elas não parecem que vão desistir dele tão facilmente.
Kaede parecia pensativa, como se estivesse bolando um plano para recuperar Hiroki. Após alguns momentos, com um olhar sombrio, ela respondeu:
– Vou usar meu direito como mãe para trazê-lo de volta. A justiça estará ao meu lado, e ele ficará comigo para sempre, como deveria ter sido desde o início.
Sua expressão não era nada boa, como se estivesse planejando algo ruim, mas as outras não se importavam, desde que Hiroki voltasse para o lado delas.
De volta a Hiroki e as outras, eles haviam saído da escola e caminhavam em direção à casa. Chiaki se lembrava de como tudo aquilo havia começado e achava engraçado, pois tudo começou com um jogo online, onde ela e Hiroki se conheceram. Ao chegarem em casa, Emiko foi preparar algo para comerem, e Fumiko foi ajudá-la. Chiaki convidou Hiroki para jogarem videogame na sala enquanto esperavam o almoço ficar pronto. De repente, começou a chover, e Emiko, olhando para a chuva, se lembrou de que foi em um dia assim que tudo começou. Um sorriso apareceu em seu rosto ao lembrar que foi em um dia sem luz que sua maior luz entrou em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
Fiksi PenggemarSe depois descobrir tudo Hiroki desaparecesse sem que ninguem conseguisse encontra-lo e depois de tempo ele retornasse um pouco diferente e acompanhado por três pessoas que faram de tudo para que ele continue desistante daquelas o trairam.