13° FERIADO Parte 1

3.1K 160 9
                                    

Hoje dia 14 de julho é feriado Nacional na França, então resolvi postar esse capitulo no mesmo dia, não conheço muito sobre esse feriado, mas vou tentar fazer o possível para que fique bom, espero que gostem.

Leticia on

Fui dormir lá pra umas 00:00, acordei já eram 9:00 com a Madi me ligando.

Ligação on.
Madi: Oi Lett, tá acordada?
Eu: Oi Madi, agora to né.
Madi: Te liguei para perguntar se você vai na parada militar?
Eu: A parada é 10:00 horas né?
Madi: Nossa para quem chego agora na França você ta sabendo.
Eu: Eu perguntei para Anjinho.
Madi: Você vai então?
Eu: Vou.
Medi: Então nós se encontra lá.
Eu: Como?
Madi: Eu ou a Anjinho te liga.
Eu: Ok.
Medi: Tchau, beijocas.
Eu: Tchau, beijocas.
Ligação off.

Então eu levantei da cama (nossa como estava com saudade dela, como estava com saudade do meu quarto) fui para meu banheiro fiz minhas higienes, escovei o cabelo e deixei ele solto, então fui trocar de roupa, coloquei uma legging preta, uma botinha preta, coloquei uma camiseta meio soltinha branca, uma camisa chadres vermelha por cima e aberta, coloquei uma toca cinza de lã e um cachecol de lã também cinza (look da Lett, Angel e Madi no início do capitulo) fiz minha maquiagem e desci para cozinha era umas 9:50, minha mãe estava tomando café e meu pai estava comendo um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate.
Eu: Bonjur pais.
Pai: Bonjur.
Mãe: Bonjur, vejo que já ta falando francês.
Eu: Um pouco.
Pai: A onde você vai tão arrumada assim?
Eu: Vou sair com as minhas novas amigas, vou na parada militar, vocês vão?
Mãe: Vamos, quer ir de carro com nós?
Eu: Quero.
Mãe: Você não vai comer?
Eu: Talvez como lá, falando nisso, paii...
Pai: Que Letícia.
Eu: Me empresta 50 reias?
Pai: Euros Letícia.
Eu: Me empresta 50 euros então?
Pai: Não.
Eu: Chato.
Mãe: Vamos?
Então fomos para garagem e fomos para o Champs Elysées, chegamos umas 10:15, já tinha começado, então liguei para Angel.

Ligação on.
Anjinho: Oi Lett.
Eu: Oi Anjinho. Onde você está?
Anjinho: Eu esto com a Madi aqui de baixo de uma árvore.
Eu: Ajudo muito, esse lugar é cheio de árvores.
Anjinho: E você?
Eu: Também to de baixo de uma árvore.
Anjinho: Huum.
Eu: E agora o que nós vamos fazer para se encontra?
Anjinho: Vamos fazer assim, nós vamos perto do Champs Elysées e nos encontramos lá.
Eu: Mas eu estou perto do Champs Elysées.
Anjinho: Então vamos até ai.
Eu: Ok
Ligação off.

Depois de uns 10 minutos elas me acharam, nossa como elas estavam lindas, a Madi estava com uma camisa branca que parecia ser de seda, um short preto curto que estava um pouco por cima da camisa, um casaco vermelho, uma botinha preta, uma meia 3/4 preta transparente, uma boina preta e uma bolsa, e a Angel estava com uma camisa branca, uma saia preta rodada, uma meia-calça  preta, um sapato de saltinho azul marinho, uma boina branca e um colar lindo.
Madi: Oiiiii Lett.
Anjinho: Oi Lett.
Eu: Oi meninas! Vocês estão lindas.
Madi: Merci, você também está.
Anjinho: Merci, você está bem linda
Eu: Merci. Vem conhecer meus pais.
Meninas: Ok.
Eu: Pai e mãe! Essas são minhas amigas, essa é a Angel, e essa é a Madellin- Fui falando e apontando para cada uma.
Pai: Prazer.
Mãe: Prazer.
Eu :E esses são meus pais, meu pai se chama Arthur e minha mãe chama Lilian.
Anjinho: Prazer.
Madi: Prazer.
Ficamos vendo a parada até 12:00.
Pai: Madellin?Angel?
Madi: Sim, senhor Aguiar?
Anjinho: Sim, senhor Aguiar?
Pai: Podem me chamar só de Arthur.
Madi: Ok, então pode me chamar de Madi.
Anjinho: E eu de Anjinho.
Pai: Vocês duas querem almoçar conosco?
Meninas: Claro.
Pai: Então vamos, temos reserva no Le Castiglione.
As meninas ligaram para seus pais, que autorizaram,então entramos no carro e fomos, mas antes passamos em casa para trocar de roupa (as meninas pegaram as minhas emprestadas). Depois entramos no carro de novo e fomos para o restaurante, meu pai coloco no GPS do carro o endereço, chegamos no restaurante em 11minutos, o restaurante é lindo fora, imagina dentro.
.
.
.
Espero que gostem vou postar a parte 2 depois.

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora