60☠️

401 55 6
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

O dia da apresentação de Balé da turma do meu esposo chegou, jimin acordou em uma ansiedade só, mesmo com a barriga enorme e todo inchado ele não para.

Jimin 🌺: Jungkook me ajuda aqui, amor nenhuma roupa entra em mim , olha só.

Jungkook 💀: Que tal você vestir esse cropped de mangas curtas junto com essa jardineira preta?

Jimin 🌺: Eu esqueci que tinha ela obrigado amor, vou me vestir agora mesmo.

—Enquanto seu esposo estava se vestindo, jungkook desceu para preparar o lanche de jimin a apresentação seria as 17:00 horas , ouviu a voz de jimin o mesmo estava descendo as escadas.

Jimin 🌺: Amor estou com fome, está preparando o quê?

Jungkook 💀: Seu sanduíche natural, e seu suco de Morango, pode se sentar, tá lindo boneca, eu disse que essa jardineira cairia super bem em você.

Jimin 🌺: Obrigado por me ajudar capitão, sua missão foi cumprida com sucesso, nosso filho não para de chutar aqui.

—Jungkook se aproximou com o lanche do mesmo , e beijou com carinho a barriga enorme.

Jungkook 💀: Ei garotão não chuta tanto a barriga do seu Appa, ela não é bola de futebol ⚽️ filho ontem você não deixou seu Appa dormir direito, tá feliz né.

—O bebê passou a chutar mais ainda ao escutar a voz de jungkook, esse que ria pois amava conversar com o bebê.

Jimin 🌺: Ele será igualzinho a você, não ri coelho terrorista, para jungkook de provocar nosso filho.

Jungkook 💀: Tá parei , vou tomar meu banho enquanto você termina de comer.

—O mesmo subiu novamente as escadas, jimin ria igual um bobo, seu marido e filho seria praticamente iguais.

—Jimin terminou de comer seu lanche e lavou o que sujou, viu Scott brincando do lado de fora perto da piscina, subiu novamente as escadas, chegando no quarto foi direto pro banheiro escovar os dentes e fazer xixi.

—Viu jungkook tomando banho de costas para si, o mesmo lambeu os lábios seu Marido era o baita gostoso, terminou de escovar os dentes e lavar a boca, vida de grávido não estava nada fácil.

Jungkook 💀: Já terminou de comer boneca, jimin nem me olhe assim sua mente é muito pervertida.

Jimin 🌺: Só estou admirando o que é meu oras , você fica mais gostoso a cada dia que passa jungkook.

—Seu marido saiu do banheiro e começou a se vestir, jimin passou um perfume leve , ambos prontos saíram de casa , jungkook ajudou jimin a subir no carro, passou o cinto com cuidado.

—O caminho até a escola foi tranquilo , seu esposo estava orgulhoso da turma que iria se apresentar tudo já estava decorado pro Natal.

—Ao chegarem na escola, jungkook estacionou o carro descendo logo em seguida, retirou o cinto de jimin e o ajudou a descer com cuidado, após travar o veículo seguiram para dentro da escola.

Jungkook 💀: Não é por nada não, mais tenho certeza que nosso filho irá nascer antes do Natal.

Jimin 🌺: Será nosso maior presente ter ele em nossos braços, se prepare para as brigas dos meninos querendo ser padrinhos .

Jungkook 💀: A briga já começou meu amor, Taehyung, Taemin e Yoongi só faltam sair no soco.

—A conversa continuou até jimin chegar no camarim, onde suas alunas estavam prontas, assim que as mesmas viram seu professor correram para abraçá-lo.

Jimin 🌺: Vocês estão lindas minhas princesas , mantenha-se calmas, estarei na plateia sei que nossos ensaios valeu a pena.

—Se despediu das alunas e seguiu com seu Marido para a plateia, algumas mães agradeceu ao mesmo por ensinar tão bem suas filhas no Balé, jimin se sentia realizado .

—Demorou alguns segundos e logo apresentação se iniciou, primeiro seria o clássico cisne branco, jimin dividiu em duas turmas, cada passo, cada elegância fazia parte da apresentação, a segunda turma entrou o cisne negro todos que estavam na plateia ficaram de boca aberta.

Jungkook 💀: Não duvido de quando a gente tiver uma menina ela também será uma bailarina, igual a você.

Jimin 🌺: Sim Amor é meu maior sonho ter uma menina, poder trazê-la para as aulas.

—A apresentação continuou um espetáculo arrancando vários suspiros dos pais dos alunos, assim que terminou apresentação os aplausos 👏🏻 soaram por todo teatro, jungkook abraçou e beijou seu esposo com carinho ❤️ .

Jungkook 💀: Parabéns meu amor , foi perfeita apresentação você é um excelente professor, quem sabe no próximo ano nossa filha não estará ali fazendo parte do Balé.

—Jimin o abraçou de volta sentindo christopher chutar, seu bebê também estava feliz e o parabenizando.

—Os pais parabenizou jimin pela linda apresentação, no final o mesmo tirou uma foto coletiva, recebeu três buquê de rosas da sua turma, continuou até as 18:40 quando o cansaço bateu se despediu de todos e saiu com jungkook.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora