Capítulo 47

904 73 6
                                    

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado

All I Want - Kodaline

A primeira coisa que fiz depois que Melissa dormiu em cima de mim foi sair de fininho do quarto, ela precisava de descanso, e eu precisava de respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A primeira coisa que fiz depois que Melissa dormiu em cima de mim foi sair de fininho do quarto, ela precisava de descanso, e eu precisava de respostas.

Letícia está morta? Isso ainda é difícil de acreditar!

E o pior de tudo foi Melissa encontrá-la com a cabeça decapitada.

A única coisa que pedi foi que voltasse viva para a sua filha, que precisaria dela.

Porra. Por que ela não me deixou ir em seu lugar? Eu deveria ter sido insistente, não deveria ter deixado-a ir sozinha, poderia ter contratado seguranças ou até mesmo ter ido junto.

Decidi que não poderia me permitir fraquejar. Precisava me preparar para enfrentar o que viesse pela frente. Eu preciso cuidar de Melissa e das minhas filhas, garantir que nada aconteça com elas, incluindo todas as pessoas que eu amo.

No rastreador que deveria estar com Letícia, o sinal indica que ela está em um porto, e eu estou nesse local.

Olho o celular enquanto ando, o sinal indicando que está por perto, mas não encontro ninguém. Alguma coisa está muito errada. Quando fui com Melissa reconhecer o corpo de sua mãe, vi que ela estava indecisa ao confirmar que sim, aquela mulher era sua mãe.

O que a minha pequena está escondendo de mim?

O sinal no meu celular mostra que o colar que dei para Letícia, com o rastreador, está em uma lixeira. Aproximei-me, olhando dentro e encontrando unicamente o que estou procurando.

O colar.

Tirei-o de dentro da lixeira, se Letícia foi morta na casa em que Melissa estava, por que isso está aqui, em um porto?

Viro-me rapidamente quando achava ter escutado alguém me gritando, eu não posso estar ficando louco. Eu ouvi.

Rapidamente enfio o colar no meu bolso e corro em direção à voz que ouvi. A voz era bem familiar, e eu podia jurar que era a voz de Letícia.

Quando corro por um bom tempo, sem encontrar ninguém, decido voltar para o hospital, com tudo o que está acontecendo, devo estar ficando fora de mim.

Eu vi seu corpo, eu vi que ela estava morta. Não teria como a Letícia estar viva.

Melissa pode não aceitar, talvez esteja em estado de negação, não querendo acreditar que sua mãe não está mais com ela.

Ao chegar ao hospital, fiquei ainda mais preocupado ao não encontrar Melissa no quarto, logo vou em direção ao Yun, que ficou responsável por ela.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora